Ontem esqueci de publicar devido o dia das mães desculpa T___T (aliás parabéns para todas as mamães que estiverem lendo isto aqui ^-^)
Como de costume, podem me informar caso encontrem algum erro ao longo da narrativa
De resto, desejo a todos uma boa leitura! ^-^ ^-^
"Olá, aqui é o Jimin e bem vindos a mais um vídeo do Mindescobrindo o mundo. Hoje foi um dia diferente, a minha turma foi dividida em classes, mas Minnie, o que são classes? Não se preocupem, explicarei agora mesmo!
Creio que muitos devem saber que o mundo sobrenatural é bem abrangente, existem diversos seres diferentes, e algumas espécies têm características parecidas, e esse tipo em específico é dividido em classes.
Se ainda não ficou muito claro para ti que está vendo o vídeo, darei um exemplo: a classe dos elementais é dividida por seres que conseguem manipular pelo menos um dos quatro elementos, seja o fogo, a terra, a água ou o ar, portanto, os dragões estão nessa classificação, por conseguirem soltar fogo com as suas bocas!
Conseguiram entender a ideia? Possuímos cinco classes de poderes, a dos elementais, o dos mentais, os híbridos, os mortos-vivos e os raças novas. Basicamente, os mentais são seres que controlam o seu poder pela mente, os híbridos, bem, pode ser a junção de um humano com um sobrenatural, ou a junção de dois sobrenaturais distintos, os mortos-vivos é outro termo que aborda muita coisa em poucas palavras... mas pensa assim, depois que tu morre, você pode renascer de várias formas, como anjo, demônio, fantasma, zumbi ou até mesmo uma fênix, pois vive morrendo e renascendo, mas é lógico, com suas limitações. Creio que posso separar um dia só para falar da Fênix, ela é um pássaro muito interessante para contar sobre a sua história.
De qualquer forma, a classe mais recente criada foi a dos raças novas, ela é basicamente destinada aos humanos que sofreram mutações genéticas para se parecerem com sobrenaturais. O que... Não deu muito certo, e até hoje os sobreviventes desse passado problemático tem que fazer uma rotina especial somente para si, alguns podem ser somente a sua alimentação diferenciada, já outros até a forma de cuidar da sua pele!
Enfim, quando descobri a minha classificação, eu fingi surpresa ao estar destinado com os híbridos, a única coisa que eu não esperava, era estar selecionado para ter aula com ômegas.
Ômegas, sério mesmo? Eu não tenho nenhum parente lobisomem, na realidade, não tenho parentesco de sobrenatural nenhum, mas o motivo de eu poder possuir habilidades sobrenaturais é outro, e talvez descobrirei corretamente tudo isso em breve.
Na hora do lanche, descobri que alguns alfas me assediaram, acredito que tenha sido esse o termo que o Hobi hyung me falou... Uma ômega não gostou que eles não estavam dando atenção para ela e jogou suco em mim, por fim brigamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu filhote de estimação
Fanfic[EM ANDAMENTO - LIVRO 2] Depois de sair da prisão de extermínio contra aos maus humanos - que por muito tempo foi considerado um abrigo - Park Jimin finalmente descobre o mundo lá fora, fazendo novos amigos, e construindo uma nova família, porém, o...