Meu filhote faz amigos

16 3 0
                                    

SEMANA QUE VEM NÃO TEM PUBLICAÇÃO (para mais informações é só ler as notas finais)

Dessa vez estou publicando na data certa heheh ^-^

Esse capítulo é grandão heheh (tem uns outros também que fiz maiores)

Quero aproveitar para falar que se virem algum erro sintam-se confortáveis em me corrigir

De resto, boa leitura!

De resto, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— A-a-a m-minha cl-classificação? — Confirmou a sua pergunta nervoso, e para ter certeza da resposta da mulher, virou o seu rosto para a direção dela novamente, e pôde observar a sua cabeça acenando em confirmação.

Então como lhe foi ensinado...

O rosado deu a seguinte resposta:

— Eu sou um humano — abaixou a cabeça em vergonha, e pôde ouvir os sussurros surpresos de toda a classe — por favor, não me batam ou me excluam por isso! Prometo que sou do bem! — A professora pode observar o canto dos olhos do Jimin formarem pequenas lágrimas de desespero, e num ato completamente espontâneo abraçou o frágil humano, e o mesmo começou a chorar na sua camiseta.

— Ninguém aqui irá te machucar, meu bem — porém o coração da tutora se quebrou ao observar os olhinhos cinzas brilhando, por conta da água que os seus globos oculares projetavam. Em um ato de tentar acalmar o coração do mais novo, ela acariciou os seus fios rosas e sussurrava em seu ouvido que estava tudo bem.

— Se ninguém aqui vai me machucar, por que ele me bateu e tentou me matar afogado? — Todos olhavam para o garoto, surpresos, a classe inteira sabia que aquele alfa não prestava, mas não imaginavam que o lobo tentaria uma barbaridade tremenda como aquela.

— O que aconteceu, querido? — O humano balançou a sua cabeça, se negando a se explicar. O garoto não queria contar novamente aqueles péssimos acontecimentos do banheiro, poderiam ler a sua mente, mas se lembrar de tudo o que passou estava fora de questão.

— A senhora é uma telepata, não? — A turma inteira ficou espantada novamente pelo comentário do Jimin — gente, o que foi? Eu sinto o sangue correr pelas suas veias e ouço o coração dela bater, isso já faz eu desconsiderar a opção de um vampiro, fantasma, espírito, demônio, anjo ou qualquer outro ser imortal. A sua áurea exala calma e sabedoria, eu poderia também confundi-la por mago, feiticeiro, ou bruxa, porém ela não tem uma áurea pesada de centenas de anos vividos, não está carregando nenhuma poção, e muito menos uma varinha! A minha próxima opção que se encaixa nas categorias é essa.

— Como você consegue fazer isso? — Uma aluna pergunta com os olhos exalando pura admiração — tipo, você é um humano, não é como um de nós, e você já consegue ler áureas! — Exclamou surpresa — meu irmão está aprendendo isso agora em leituras avançadas!

Por um momento, Jimin se sentiu em estado de desespero, mas lembrou do seu treinamento, e como foi ensinado a lidar com situações como essa. Dessa vez, ele agradeceria ao Woobin por ter lhe dado aulas sobre como mentir e manipular a verdade, pois se não tivesse estudado sobre isso, estaria em uma grande enrascada.

Meu filhote de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora