Peço desculpas logo de início por ter esquecido de atualizar ontem! Fiquei enrolada com algumas coisas da faculdade e esqueci que era dia de atualização, perdão T___T
De qualquer forma, se virem algum erro no capítulo dou o passe livre para me corrigir ;)
Por fim, desejo uma boa leitura para todos!
Se alguém fosse perguntar ao Jimin como ele estava se sentindo para ir à escola, o seu rosto cansado e melancólico já iria responder todas as perguntas. O garoto não queria rever aquelas pessoas que lhe fizeram mal, entretanto, o Jeon prometeu que iria falar com o diretor, e ele iria arrumar as coisas para si.
Até porque, ter o filho de um agente estudando na sua escola é muito conveniente...
O rosado prometeu para si, que não iria demonstrar para os alunos daquela escola, que algo havia lhe afetado. Dentro de si, existia uma intuição na qual mostrava que algo bom estava por vir, porém, o humano não queria acreditar totalmente naquilo, já que a sua intuição pode errar algumas vezes.
Ou ele que ainda não sabe distinguir os seus sentimentos com os seus instintos...
Assim como no dia anterior, Jungkook acompanhou o seu filhote até a diretoria. Jimin andava de postura ereta e cabeça empinada, tentando demonstrar que nada daquela escola lhe afetava, ou o fazia passar por más marés.
Chegando na sala do diretor, o casal de amigos tiveram que esperar uma discussão de um pai, sobre os novos métodos de estudo daquele colégio, quando o mesmo saiu daquele cômodo, o sobrenatural sentiu o cheiro de humano que o Park exalava, e fez questão de olhar raivoso para o menino.
Com o intuito de não causar mais transtornos, o diretor saiu do cômodo, e logo chamou os dois amigos para sua sala, em seguida os três caminharam até lá, deixando o ser sobrenatural irritado para trás.
— Olá, senhor Jeon, o que devo a sua ilustre visita? — Questionou o gestor daquela escola — aconteceu algo de errado? — Sua feição preocupada poderia ser percebida por todos daquele cômodo, ele não queria irritar uma pessoa tão importante quanto o senhor Jeon.
— Sinto lhe dizer diretor, mas aconteceu algo errado sim — afirmou o alfa raivoso — gostaria de saber o que você ensina para os seus estudantes, pois pelo que o meu humano me contou, a recepção dos seus alunos e professores não foi muito agradável... — Segurou um rosnado, a fúria do Jungkook era tremenda, porém o mesmo não podia se exaltar ainda com o gestor. O funcionário poderia não saber, mas o alfa tinha que manter o seu autocontrole para não perder todo o seu cargo e respeito que ele tem hoje em dia.
— Pelos deuses! O que eles fizeram ao seu humano? O garotinho está bem? — Indagou ao alfa, sem saber que o garoto ao lado dele era a vítima do caso — o que posso fazer para quando ele voltar a estudar aqui? — Jimin, que até então estava calado observando a conversa, logo começou a falar, chamando a atenção de todos os presentes.
— Em primeiro lugar, eu sou o humano do caso, a professora da minha sala não me deixou participar de nenhuma aula prática, e todos concordam aqui, que com a minha posição de aluno, eu não devo ser excluído de alguma atividade, somente pela minha posição de humano — o diretor ficou calado, espantado por estar de frente com a vítima que estavam conversando minutos antes, ele ainda não acreditava que aquele serzinho de pernas pequenas havia sido agredido, e ficava mais espantado ainda pela boa lábia do menor, que sabia se defender muito bem, e com argumentos muito interessantes para um humano — em segundo lugar, acredito que a monitoria dos corredores deveria ser reforçada, enquanto caminhava até o refeitório, um alfa com o seu grupinho de betas me arrastaram até o banheiro mais afastado de supervisão, lá ele me bateu e quase me afogou na privada. Como você já se ofereceu a nos ajudar a melhorar a sua escola, agradeceria que me trocasse de sala, e que melhorasse a segurança nos corredores, tenho quase total certeza que eu não fui o único que sofreu algo parecido, e tenha vindo com alguma reclamação desse gênero para o senhor.
Quando o rosado terminou de falar, todos ficaram inertes pelo seu discurso, Jungkook nunca imaginou que ouviria o seu garoto falar daquela forma com alguém, já o diretor daquele colégio, nunca imaginou que seria afrontado daquela forma por ninguém, principalmente um humano. Para tentar não se exaltar, e continuar sendo bem-visto pelo agente, o gestor daquela escola acatou as sugestões humanas, e logo tratou de colocá-lo em uma nova sala, além de avisar que devem tratá-lo como se fosse um deles.
Jeon ficou ao lado do seu filhote o tempo inteiro, aproveitou para marcá-lo com o seu cheiro mais uma vez, e só saiu da sala quando a professora chegou para dar a aula, ele se certificou de que o seu garoto estaria bem, só para assim sair daquele colégio e ir à procura de outro para o de cabelos rosas estudar.
— Olá, alunos, como vocês estão? Oh, vejo que temos um rostinho novo na nossa sala! Qual o seu nome querido? E por que o seu alfa estava quase nos ameaçando com os seus feromônios? — A professora, mesmo rindo, disse nervosa, é claro que ela já foi ameaçada algumas vezes por alguns pais de alunos, mas nunca com toda a sua sala presente e com todos os seus alunos sendo ameaçados juntos.
— Olá, eu me chamo Jimin! E o Kookie não estava ameaçando vocês, estava? Até onde sei, ele estava somente me protegendo... — Olha para o chão pensativo — talvez deva ter sido somente pelo dia de ontem... — Faz um bico no rosto e olha ao redor da sala, até encontrar o alfa que o agrediu — você! — Gritou assustando toda a sala, e apontou para o lobo que o machucou — sabia que bater nos outros é muito feio, eu vou falar para o diretor que é você o alfa piolhento que usa a sua dominância para os betas fazerem o que você manda, e nem tente me bater de novo seu cabeça de batata, já sei que você é do mal e não aceito ser machucado por ti de novo só porque tu pensou que eu era sei lá quem de ele. — A professora e os alunos olhavam para tudo aquilo espantados, agora ela entendia o porquê do alfa ter sido hostil com a turma, ele só estava protegendo seu ômega ou beta, pois o garoto não teve como se proteger por ser covardemente agredido.
— Jimin qual a sua classificação, querido? — A professora perguntou calmamente. Os pelos humanos se arrepiaram, sua pele ficou mais pálida, seus olhos se arregalaram, e o lobo piolhento que o agrediu fez um sorriso no canto do seu rosto.
____________
De vez em quando eu leio algumas histórias que escrevi quando criança e sinto vergonha alheia kaakakka mas tem algumas que eu leio e penso: nossa isso daqui está terrível, mas quero ler mais para poder ter o meu julgamento completo alaakka
Vocês também escreviam histórias quando eram crianças? Eu amava criar narrativas no meu caderno, era a coisa mais divertida da vida (mas atualmente prefiro dar uma lapidada melhor no que escrevo para não sair tudo tão fora de contexto kaak)
Muito obrigada para quem leu até aqui, e se tudo der certo nos vemos no próximo domingo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu filhote de estimação
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO - LIVRO 2] Depois de sair da prisão de extermínio contra aos maus humanos - que por muito tempo foi considerado um abrigo - Park Jimin finalmente descobre o mundo lá fora, fazendo novos amigos, e construindo uma nova família, porém, o...