Narração
— Você só pode estar brincando comigo! — Adam rosnou para o marido. — Você não espera que eu te apresente aos meus convidados assim, espera? Conversamos sobre isso ontem a noite, pensei que tivesse entendido. — O alfa suspirou e se jogou de qualquer jeito no sofá.
Jisung olhou para as próprias roupas e suspirou ao não conseguir entender sobre o que o marido estava falando. O ômega estava certo que não aborreceria o alfa se usasse a roupa que ele mais gostava.
— Achei que você gostaria da minha escolha. Você me deu essa roupa ano passado em nosso aniversário de casamento, você disse que esta era a única que me caia perfeitamente bem, então eu não entendo o porquê disso agora. — O ômega elevou a voz na última frase fazendo o outro se projetar para frente em uma súbita fúria.
— Eu que não estou entendendo o porquê de você estar falando assim com o seu alfa. Acho que já conversamos sobre sua língua afiada e seus momentos de rebeldia. Já disse que só o quero assim na cama, então guarde sua insatisfação para si mesmo. — Adam se levantou e caminhou devagar até Jisung. — Está querendo me provocar? Está queredo me tirar do sério hoje? Acha que eu não o colocarei em seu lugar? Acha que o fato de eu estar rodeado de investidores vai me impedir? Eu espero que não esteja achando isso.
— Eu não estou tentando te desafiar, estou apenas frustrado com a sua reação. Você nunca exige minha presença nesses jantares e de repente me obriga a participar de um. Tentei seguir seu conselho e ficar o mais elegante possível e... — Adam o cortou com uma risada amarga e ajeitou o topete bem alinhado com uma das mãos.
— Você não está elegante como acha que está. — Se virou e pegou o paletó esticado no braço do sofá. — Está parecendo uma vadia implorando por atenção.
— Você que me deu esta roupa. — Jisung o cortou no momento que o outro puxou o ar para continuar os insultos.
— Sim, eu te dei essa roupa justamente porque marca demais o seu corpo, não sabe como é bom te exibir para meus amigos mais próximos. — Jisung abriu e fechou a boca, estava incrédulo mesmo já acostumado com o jeito do marido. — Quero que participe do jantar para que sua aparência adoce um pouco os velhos amargos, mas não quero que fique muito na cara.
— Você é nojento. — Jisung disse após um suspiro cansado. — Nojento!
— E ainda sim você está aqui. — Adam sorriu grande e puxou Jisung para perto de seu corpo. — Você e seu filho gastam todo o meu dinheiro, espero que...
— Jimin é seu filho também, eu não fiz ele sozinho. — O ômega apertou a mandíbula e tentou se afastar do alfa.
— Vou jogar o seu jogo hoje. — Riu abertamente. — Você e o nosso filho... — Deu ênfase.
— Você não precisa terminar, eu sei que você acha que devemos muito a você e que acredita que Jimin não é seu filho biológico, mas então eu lhe faço uma pergunta... Por que não quis fazer o teste de DNA?
— Coloque um moletom mas mantenha a calça, vamos fingir que não estamos com más intenções. — Adam sorriu debochado e beijou a bochecha do marido.
...
Espero que gostem dessa fic :)
Por mais que Jisung e Minho sejam os pais, essa versão focará quase totalmente em JiKook.
Mas saibam que terá muito Minsung também ;)
Leiam as tags sempre!
Comentem para eu continuar postando essa versão 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLovers
FanfictionLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...