05. Piores Agentes

28 5 2
                                    

Lee Minho



Jimin pulou no pai assim que este saiu do carro. O ômega antes arisco pareceu relaxar ao ver o outro.

— Senhor Han, eu não disse para esperar dentro do carro? É muito perigoso ficar do lado de fora do colégio do seu filho, muitas pessoas querem chegar até vocês. — Bufei audível e fiz sinal para Jungkook e Sophia ficarem em alerta. — Qualquer passo em falso e o nosso plano de proteção cai por terra.

— Lee, você passou a viagem toda me dizendo isso, eu já sei. — Jisung resmungou e voltou a acariciar os cabelos do filho. — Meu amor, eu sinto muito.

— Está tudo bem, papai, não tinha como você saber sobre o que Adam fazia. — Jimin tentou tranquilizar o pai e eu não pude reprimir uma risada sarcástica. — Perdão? — Jimin cruzou os braços e me olhou furtivamente.

— Ele acha que não tem como eu não estar metido nisso. Todos eles acham. — Jisung supirou parecendo cansado.

— Eles são os piores agentes que eu já conheci. — Jimin resmungou e eu sorri debochado.

— Não sabia que já tinha tido contato com agentes, senhor Han Park Evans. — Fiz sinal para que eles entrassem no carro.

— Não me chame assim, eu não tenho o sobrenome de Adam. — Jimin disse de forma amarga e entrou no carro com Jisung.

Dei a volta e entrei no banco do motorista. — Jungkook, você vai atrás. — Ordenei e o alfa grunhiu.

— Por que a Sophia vai na frente? — Revirei os olhos já esperando pelo drama infantil.

— Jungkook, pelo amor de tudo que é mais sagrado, só faz o que eu mandei. Não temos tempo para a briguinha irritante de irmãos. — Sophia riu e empurrou Jungkook da frente da porta do passageiro.

— Papai não quer que você fique do lado dele porque você fede. — Provocou.

— Eu não me lembro de ter dois filhos de cinco anos. Entrem agora! — Rosnei. Jungkook bufou e entrou no carro, batendo a porta com força em seguida. — Oh, alfa adolescente! — Chamei e virei para trás, a tempo de ver ele puxando o cinto de segurança. — Quebra a porta do carro que eu quebro você. — Sorri falso. — Entra também! — Murmurei para Sophia.

— Vocês são agentes também? — Jimin perguntou assim que eu dei partida no carro.

— Sim. — Sophia sorriu grande e exibiu a pulseira de acesso. — Não temos identificação porque não somos policiais, mas essa pulseira é perto disso. É uma pulseira muito maneira, né? Ela é muito tecnológica apesar de parecer normal. Ela dá o acesso a sede da C.P.A. — Comecei a tossir forçado para impedir a ômega de dizer mais alguma coisa.

— Acho que você está falando demais e seu pai não quer que você faça isso. — Jisung sorriu forçado para mim e eu desviei o olhar do espelho.

— Temos que ser cuidadosos. Vocês foram inseridos no programa de proteção mas isso não quer dizer que vocês não fizeram parte da ascenção dos negócios de Adam. — Expliquei enquanto virava a última rua e conferia se algum carro estava nos seguindo.

— Eles realmente acham que você fazia parte? — Ouvi Jimin murmurar para o pai.

— Mais do que isso, eles acham que eu era usado como isca. — Consegui sentir a amargura de Jisung ao dizer. — Eles acham que Adam me usava como um presentinho para os sócios.

— Espere um pouco, eu não disse isso, a polícia que suspeita. Você disse que Adam só tentou te usar como presente na última reunião, e nisso eu posso acreditar. — Esclareci.

Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora