Jeon Jungkook
- ...E então para o jogo do meio do ano precisamos... - O treinador parou seu discurso quando notou minha presença. - Bem... Eu não te conheço. - Me olhou de cima a baixo e inclinou a cabeça para o lado parecendo um pouco confuso. - Você é algum professor substituto? - Pisquei atonito por alguns segundos enquanto Jeongin ria de forma escandalosa.
- Ele parece bem mais velho do que realmente é, hum? Eu acho que isso é comum entre as pessoas de cidade grande. Esse é Jeon Jungkook, ele é aluno novo, se mudou tem pouquíssimo tempo. - Passou um dos braços por meus ombros e eu me controlei para não afastá-lo.
- Oh, temos um garoto da cidade grande, hum? Você parece muito bem construído para um adolescente, praticava algum esporte? - Me remexi desconfortável com os olhares curiosos mas forcei um sorriso.
- Sim. Luta. Participei de várias competições no meu antigo colégio. É um prazer conhecê-lo, treinador. - Sorri e apertei sua mão quando ele se aproximou.
- Está aqui para fazer um teste para o time? Estamos precisando de um novo jogador. Jonh quebrou a perna no último jogo e duvido muito que ele vai querer voltar para o time. - O treinador suspirou e desviou o olhar para Jeongin. - Estávamos tão desesperados que até demos uma chance para Jeongin, mas ele é péssimo. - Fez um careta e todos começaram a rir.
Vi Jeongin se remexer desconfortável e quase o confortei... Quase.
- Bem, estou disposto a tentar. - Sorri.
- Ótimo, tenho certeza que Jeongin não vai se importar de emprestar o uniforme do time. - Franzi o cenho e me virei para Jeongin assim que o treinador se afastou.
- Você não faz parte do time, por que tem uniforme?
- Eu faço parte do time sim, o treinador está apenas brincando. Sou o ajudante do time, então o treinador achou que o uniforme me deixaria feliz. - Sorriu grande e fez um sinal para que eu o acompanhasse até o vestiário. - Eu até tenho um armário. - Murmurou enquanto colocava a senha em um dos armários de ferro. - Aqui! - Estendeu o uniforme e eu o peguei. - Vou te deixar a vontade para se vestir.
- Tudo bem. - Murmurei e estiquei um pouco a camisa do time. - Bem, vai ficar um pouco apertada, mas acho que vai servir.
- Você realmente parece um lutador. Por que não me contou que era isso que fazia em seu antigo colégio? - Dei de ombros para evitar responder sua pergunta.
- Você sabe que não é mais um ajudante, certo? - Comentei enquanto tirava a minha camiseta.
- Como assim? - Arregalou os olhos.
- Jeongin... - Terminei de colocar a camisa do time e o encarei com a expressão séria. - Eu não vou deixar você voltar a ser o capacho desses caras. Você é muito mais do que um ajudante. E eu prometi ajudar você a dizer não. Não posso te ajudar se você continua sendo o empregadinho do time. - Bufei.
- Não tinha pensado por esse lado... - Seu rosto se contorceu em dor. - Mas o que é que eu vou fazer? Eu acho que não sei fazer nada além de ser o ajudante. Não tenho nenhum talento e também não sou muito esperto.
- Você tem que parar de pensar assim de si mesmo. Tenho certeza que tem talento em alguma coisa, e estou disposto a descobrir. - Sorri enquanto puxava a minha calça para baixo.
- Você fala muito sobre eu aprender a não ajudar os outros... Mas não é isso que está fazendo por mim? Me ajudando? - Franzi o cenho por alguns segundos e sorri em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLovers
FanfictionLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...