22. Aposto Trinta

16 0 0
                                    

Jeon Jungkook


- O plano é o seguinte... - Comecei a falar mas fui interrompido quando um corpo bateu no meu. - Jeongin, estamos nessa amizde apenas um dia inteiro mas eu gostaria que você entedesse que eu realmente odeio qualquer tipo de demonstração de afeto. Eu estou falando sério, cara. Nada de abraços, beijos, toques, apelidos ou declarações carinhosas. - Me afastei dele, mas ele continuou com o sorriso idiota no rosto.


- Eu sei que tenho que me controlar mais, mas é que eu estou muito empolgado em estar em um grupo.


- Espera só um minuto, não estamos em um grupo. - Sophia fez uma careta. - E se isso fosse um grupo, bem, eu iria votar para te tirar dele imediatamente. - O sorriso de Jeongin vacilou e eu estreitei os olhos para a minha irmã.


- Eu conversei com a minha irmã sobre a implicância dela com você, e ela me garantiu que não vai mais entrar no seu caminho, desde que você não entre no dela.


- Isso é realmente muito doce da parte dela, mas a questão é que agora eu estou mais do que motivada a entrar no caminho dela. Mais ainda para tirar ela do caminho do balé, eu quero ser a principal e é isso que vou ser, a principal. - Sorriu convencida e eu soltei um gemido frustrado.


- Ela está falando sério? - Jeongin se virou em minha direção.


- Não tenha dúvidas. - Suspirei e passei as mãos pelos cabelos. - Sophia, eu não sei se você sabe, mas já temos problemas o suficiente, não precisamos de você arranjando confusão por aí.


- Hey, Cookie! - Stefan passou o braço por meus ombros e sorriu maldoso. - Tudo certo para essa semana?


- Tudo certo. - Sorri de volta e fiz um toque de mãos com ele.


- Tchau, Cookie. Oi, ômega. - Sorriu e se aproximou de Jimin.


- Oi. - Jimin respondeu sem muita empolgação.


- Já perguntou o que tinha que perguntar, agora vaza! - Apontei para o final do corredor.


- Não sabia que você era tão ciumento com seus irmãos. - Revirou os olhos. - Mas bem... Melhor um do grupo do que de fora do grupo, certo? Vejo você por aí, lindo. - Piscou um dos olhos para Jimin e saiu andando.


- Como assim?


- Uau! Eu acho que você deveria ir por esse caminho. - Sophia sorriu maliciosa para Jimin e eu demorei um pouco para entender sobre o quê ela estava falando.


- Nada disso, não vá por esse caminho. - Fechei a expressão. - Eu não quero o seu pai no meu pé porque você se envolveu com delinquentes, eu estou falando muito sério.


- Apenas ignore o Jungkook, sua beleza pode te tirar de muitos problemas, apenas use o que você tem de melhor. Não vai precisar da proteção do Jungkook, se tiver a proteção de todos os garotos que babarem por você.


Vi o rosto de Jimin se contorcer, como se ele estivesse seriamente considerando a idéia. - Nada disso!


- Sophia não está errada, eu acho que eu posso apenas usar isso ao meu favor, não preciso me envolver com nenhum deles, apenas ganhar a simpatia deles.


- Simpatia. - Bufei e forcei uma risada em seguida. - Eles vão querer entrar nas suas calças.


- Bem, se for um alfa bonito, eu não vejo o porquê não. Passar cios sozinho não é divertido. - Cruzou os braços e meu queixo quase foi no chão. - O que foi? Por que está me olhando assim?


Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora