Park Jimin
Senti meu estômago se revirar com toda a atenção que estávamos recebendo ao entrar no colégio e limpei o suor das minhas mãos nas laterais da calça.
- Bom, boa sorte para vocês. Eu estou caindo fora. - Jungkook bateu as duas mãos juntas e se virou para seguir pelo corredor direito.
Arregalei os olhos e segurei o pulso dele antes que ele se fosse. - Como assim? Não vamos ficar todos juntos? Não era para você ser meu guarda-costas? - Jungkook estreitou os olhos e eu quase me encolhi com seu olhar quase perigoso.
- Perdão? Você disse guarda-costas? É sério que você disse guarda-costas? - Assenti um pouco incerto e ele passou as mãos pelo rosto. - Agente. Eu não sou seu guarda-costas, não sou seu segurança, não sou seu empregado, não sou seu irmão de verdade, não sou vigilante, secretário, policial, assistente... Sou um agente treinado. A.gen.te. Agente, entendeu?
- Okay, mas eu só... - Jungkook levantou um dedo para me impedir de continuar falando.
- Repete comigo. Agente! - Revirei os olhos e ele franziu o cenho. - Estou falando sério, eu quero que você repita essa palavra até entrar nessa sua cabeca cheia de espaço vazio. Agente. Repete! Não é tão difícil, eu quero que me mostre que é capaz de andar sozinho por aí sem sair flutuando com o grande nada que tem aí dentro. Agente! - Respirei fundo para a raiva não me consumir e coloquei um sorriso falso no rosto.
- Agente. - Falei entre os dentes e Jungkook sorriu satisfeito.
- Viu? Não é tão difícil de lembrar, é uma palavra extremamente fácil, até você consegue pronunciar. - Sorriu maldoso e eu me segurei para não apertar minhas mãos naquele pescoço. - Bem, eu acho que você não vai mais sair flutuando por aí, então... Boa sorte no seu primeiro dia de aula. Mande me chamar caso esteja morrendo, eu vou tentar me importar e correr até você, não se preocupe. - Deu de ombros e se virou mais uma vez.
- Eu pensei que iria me ajudar no meu primeiro dia de aula. Eu não posso ficar sozinho, estou em uma cidade nova e não posso correr o risco de surtar e contar algo que não posso contar. - Tentei manter minha voz baixa, apenas o suficiente para ele me escutar.
- Agente! - Disse entre os dentes.
- Eu sei que você é um agente. - Franzi o cenho e cruzei os braços. - Eu já entendi.
- E é só isso que eu sou. Não sou seu amigo, não sou seu ajudante, não sou seu irmão, namorado ou seu fã. Sou um agente. Mais uma vez... Boa sorte. - Começou a andar rápido pelos corredores, não me dando a chance de protestar.
Pelo canto do olho, vi Sophia dar alguns passos para trás, se afastando devagar para não ser percebida. - Sophia?
- Boa sorte, Jimin. - Disse rápido e tentou se desvencilhar de mim.
- Sophia, por favor. Você me entende, não é? Estou em uma cidade nova, com pessoas que não conheço direito e estou assustado com tudo. Estou com medo de falar algo errado e nos entregar de bandeja para Adam. Eu não quero colocar meu pai em risco, e além do mais... Tudo é novo e eu não sei como agir. - Sophia suspirou cansada e voltou para o meu lado.
- Jimin, eu entendo seu nervosismo e quero que você entenda o nosso, tá legal? Você deveria estar mais do que acostumado, frequentou o colégio uma vida inteira e está acostumado a interações sociais e como toda essa parada de colégio funciona, nós não. Você não deveria estar em pânico, nós que deveríamos. Sua crise, nesse momento, não é maior que a minha. Eu também sou uma agente, faço as palavras de Jungkook as minhas. - Deixei meus ombros caírem e a encarei desolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLovers
FanfictionLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...