15. Não Piore As Coisas

16 1 0
                                    

Jeon Jungkook


Papai nos mandou correr para o ponto de ônibus a quinze minutos da nossa nova casa, pois ele sairia em vinte.


Corremos muito pois se perdessemos o ônibus teríamos que ir a pé. O ônibus do colégio era o único meio de transporte que poderíamos usar sem muitos problemas.


A cidade era pequena e não circulavam outros perto do nosso novo colégio, justamente por já existir o ônibus escolar.


Estava quente e a cada passo eu me sentia ainda mais sufocado. Calor, poeira e corrida não era uma ótima combinação.


Paramos de correr assim que avistamos uma placa. O ponto de ônibus estava vazio e ao longe dava para ver o ônibus amarelo se distanciando.


- Aquele é o nosso ônibus? - Jimin perguntou ofegante.


- O que você acha? - Bufei audível e comecei a apressar meus passos. Sophia começou a acelerar assim como eu, mas Jimin continuava no mesmo lugar, nos olhando como se fôssemos loucos.


- O que vocês estão fazendo?! - Gritou enquanto andava rápido apenas para nos acompanhar um pouco.


- Só corre! - Gritei de volta e continuei correndo como se minha vida dependesse daquilo. Olhei para trás quando Sophia tropeçou e vi que Jimin havia parado de correr. - O que você está fazendo aí parado? Precisamos pegar o ônibus!


- Meu salto agarrou! - Gritou de volta e eu finalmente percebi a pedra que ele tentou desviar.


Jimin balançou o pé inúmeras vezes e finalmente conseguiu sair do lugar.


Notei que seu salto havia ficado para trás, fazendo ele mancar para conseguir nos seguir.


Enquanto isso Sophia estava logo atrás do ônibus, gritando e batendo repetidas vezes na lateral. Alguns alunos estavam com as janelas abertas, assistindo a cena com certa diversão.


O ônibus foi diminuindo a velocidade e eu aproveitei para puxar o corpo de Jimin para cima e colocá-lo em meu ombro.


- Jungkook! - Gritou raivoso, tentando rosnar.


- Não podemos perder o ônibus. Eu não vou perder o ônibus só porque você escolheu vir de princesa. - Jimin soltou um barulho de indignação e eu continuei a correr.


A porta da frente do ônibus se abriu e eu finalmente coloquei o ômega na escada.


O motorista nos olhou com uma expressão confusa e levantou uma das sobrancelhas. - Vocês sabem que esse é o ônibus escolar, certo? Que eu não vou dar carona para vocês? - O velho emburrou o rosto.


- Nós estamos indo para o colégio. Somos novos na cidade. - Sophia explicou e o motorista deu uma bela olhada em nós três.


- Estou vendo. - Murmurou e fez um sinal com a cabeça para que subissemos.


Sophia subiu sem muita dificuldade e eu empurrei Jimin para o lado, para conseguir subir.


Sophia correu para o fundo do ônibus e eu estava prestes a seguir quando o motorista soltou um ruído irritado. - Vamos logo, vai acabar atrasando muito o meu trabalho! - O motorista apressou Jimin que estava parado na escada.


- Você é surdo? - Franzi as sobrancelhas e me aproximei. Jimin corou e apontou para as próprias calças.


- Eu acho que a calça que eu escolhi para o primeiro dia é um pouco apertada demais. Eu não estou conseguindo abrir muito as pernas e tomar impulso.


Passei as duas mãos pelo rosto e o motorista ameaçou fechar a porta.


Jimin se desesperou e colocou as duas mãos na escada, tentando subir como um macaco.


Enganchei um dos meus braços em sua cintura e impulsionei seu corpo para cima.


O motorista não nos esperou sentar, apenas arrancou com o ônibus o mais rápido que pôde.


Jimin se segurou em mim para não cair e eu o guiei para onde Sophia estava sentada. O ônibus estava cheio então eu tive que ficar em pé para os dois conseguirem sentar.


Apoiei meus braços nos bancos e inclinei meu rosto para baixo, para que apenas eles escutassem. - Bela escolha de roupas... Para a porra de um desfile! - Sorri falso.


Jimin suspirou e afastou a franja da testa, tentando secar um pouco do suor.


Antes que ele pudesse me retrucar, ouvi risadas e olhei ao redor. Todos os olhares estavam em nós, mas principalmente em Jimin.


- Eu não sabia que estávamos indo para um festival. - Um garoto comentou fazendo todos rirem ainda mais. - Garotos da cidade sempre tentando chamar atenção.


- Na cidade grande não vendem roupas masculinas? - Uma garota zombou e eu fechei a expressão na mesma hora.


Olhei para Jimin e o encontrei cabisbaixo, afundando no assento do ônibus como se quisesse sumir.


- Eu acho que vou ter que pedir para o motorista parar o ônibus, não sabia que estávamos a caminho do jardim de infância. - Sorri maldoso para a garota alpha que apenas deu de ombros e riu fraco.


Ouvi uma risada escandalosa e quase pulei com o susto. - Muito boa! - O garoto loiro que estava rindo gritou como se tivesse ouvido a melhor piada de todas. Contorci um pouco o rosto e voltei a olhar para Jimin.


- Você ouviu o papai, eles estão acostumados com o tradicional. - Sophia tentou animar o ômega.


- Não vamos ficar por muito tempo, a opinião deles não serve de porra nenhuma. - Murmurei e Jimin levantou a cabeça.


- Você também zombou das minhas roupas. - Argumentou. Suspirei ao ver a vergonha estampada no rosto dele.


- Foi uma péssima escolha. - Sophia estendeu a mão para bater na minha barriga e eu apenas joguei meu corpo um pouco para trás. - Não estou dizendo que são feias, estou dizendo que não são roupas para uma cidade como essa. - Revirei os olhos. - Não tente animá-lo, Sophia, ele escolheu vir com uma bota de salto, e quase nos fez perder o ônibus. Sem contar que ele se embalou a vácuo. - Apontei para a calça preta com glitter que ele estava usando. - E eu preciso comentar que blusa branca molhada de suor...


- Okay! - Jimin grunhiu e levantou as duas mãos para cima. - Me sinto muito melhor, obrigado.


Mordi meu lábio para me impedir de piorar mais as coisas.


O ônibus parou e nós continuamos no mesmo lugar enquanto todos os outros desciam.


- Podemos pedir para o papai trazer um outro par de sapatos. - Sophia sorriu fraco.


- Não podemos não. - Sophia deu um soco na minha barriga e eu grunhi em surpresa.


- Não piore as coisas!


- Mentir não adianta!


- Nós já chegamos! - O motorista gritou com certa irritação na voz.


...

Heey,

Esses capítulos foram meio que uma introdução para o desenrolar dos romances, então... No próximo capítulo vai ter o começo de faíscas :) haha

Comentários? ❤ :)

Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora