20. Quem É Você?

13 0 0
                                    

Lee Minho


- Jisung? - Dei duas batidas na porta e abri um pouco.


- Minou, esse quarto é o único lugar seguro e só meu, então, por favor, me deixe em paz. - Franzi o cenho quando escutei ele fungar. Olhei em sua direção e vi ele se virar para a cama, na intenção de esconder o rosto de mim.


- Estou preocupado. - Suspirei e dei um passo para dentro do quarto.


Jisung tentou decorar o quarto com o que tinha. Ele espalhou almofadas velhas que estavam no armário e até mesmo colocou um vaso de plantas perto da janela. Bem... As plantas morreram.


- O que está fazendo? - Se virou quando eu fechei a porta atrás de mim.


Caminhei lentamente até o vaso de planta e afundei meu polegar na terra. - Você encharcou a terra. Praticamente afogou a pobre plantinha.


- Eu tentei cuidar dela, mas tudo que eu toco morre. - Dei um passo para trás e vi seu rosto se contorcer em um quase sorriso.


- Eu já disse que posso te ensinar. - Tentei me aproximar e ele se afastou no mesmo momento. - Me desculpe. - Parei a alguns passos dele e coloquei minhas mãos para trás.


- Deixo a parte de jardinagem com você. - Cruzou os braços. - Assim como todo o resto. Estou aqui para a minha segurança, não quer dizer que tenho que me adaptar a uma nova vida. Não quer dizer que tenho que aprender essas coisas.


- Você está certo. Você não precisa aprender e também não precisa se esforçar para se adaptar ou gostar dessa vida. - Comprimi os lábios. - Mas eu gostaria que tentasse confiar e relaxar um pouco. Não somos os inimigos.


- Agora você vem com esse papo? - Arqueou uma sobrancelha e eu franzi o cenho sem entender. - Você se dedicou a me espiar, me analisar e me fazer seguir o roteiro, e agora quer que eu relaxe? Que eu confie? Você não confia em mim e olha que está aqui para me proteger. Não posso confiar em uma pessoa paga para proteger alguém que não acredita. Você está aqui para me proteger, para manter a ameaça da porta para fora, mas você acha que a ameaça está aqui dentro. Você acha que eu que sou a ameaça real. - Lutei contra o impulso de abaixar a cabeça em vergonha.


- Quero recomeçar. Quero tentar entender toda a sua vida com Adam.


- Por que?


- Você está destruído e eu sei que é por conta dele. Quero entender e tentar te ajudar. Vai melhorar seu humor e o clima entre nós. Não temos uma previsão de quando tudo isso vai acabar, então podemos apenas encarar como férias não planejadas. A cidade é pequena, exigente e atrasada, mas estamos rodeados de árvores, ar puro, simplicidade e uma bela paisagem. Estamos rodeados da mais pura paz. Sem buzinas, correria, obrigações e impedimentos. Estamos livres por enquanto. Ninguém conhece o verdadeiro Lee Minho, ninguém conhece o verdadeiro Jisung. Você pode ser o quê e quem você quiser por enquanto, basta querer e escrever sua história aqui. Você disse que gostaria de poder mudar o pensamento de todos... Faça isso. Fale sobre seus pensamentos e sobre sua visão. O máximo que podem fazer é te isolar, e algo me diz que você não vai sofrer se isso acontecer. - Ri fraco e ele me acompanhou.


- Acha que podemos passar a imagem de uma família? Acha que posso fazer algumas mudanças aqui? - Pela primeira vez consegui ver o lampejo de um Jisung ferido e inocente, e essa visão fez meu estômago embrulhar um pouco.


Quem é você?


Qual sua história?


Por que está ferido?


Jisung ainda me encarava com olhos marejados e esperançosos. - Eu tenho certeza.


...

Comentários? :)

Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora