Han Jisung
— Está me dizendo que você ficou quase dezenove anos com um mafioso e não fazia idéia? — O investigador perguntou pela terceira vez e eu suspirei.
— É o que estou tentando explicar, eu só fiquei sabendo por conta desse maldito jantar que ele me obrigou a participar. — Apoiei meus cotovelos na mesa e me projetei para frente. — Estou dizendo... Eu não tenho nada a ver com o que ele fazia! — Bufei audível.
— O senhor ficou dezenove anos com ele, isso é impossível. — Franzi o cenho com sua acusação. Ora, ele não sabe como os ômegas são tratados por seus alfas? — Você viveu no luxo por muito tempo, de onde acha que o dinheiro...
— Eu já não disse que temos uma empresa? Eu contei tudo que sei para o senhor, fiz questão de contar tudo nos mínimos detalhes. O que mais o senhor quer? Que eu afirme que sabia sendo que não? Adam nunca me deixou nem chegar perto de seus negócios, eu era o único ômega que nunca participava dos jantares. — Suspirei já cansado do interrogatório e voltei a me recostar na cadeira dura. — Eu que decidi vir aqui, não é o bastante?
— Talvez seja porque ele ameaçou te deixar ou porque não estava mais te fornecendo... — Me levantei de abrupto e o policial que estava no canto se aproximou.
— Está insinuando... — Comecei a elevar a voz e o policial fez sinal para que eu me acalmasse. — Está insinuando que eu sou uma vadia que só pensa em dinheiro?
— O senhor que está dizendo, não eu. — Sorriu maldoso. — Não estou tentando insinuar nada, senhor Han Evans, mas...
— Apenas Han. Já entrei com o pedido de divórcio, não quero que me chame pelo sobrenome do meu ex-marido. — Cruzei os braços e me sentei.
— Okay, senhor Han. — Suspirou e se sentou na cadeira a minha frente. — Está querendo me convencer que passou dezenove anos da sua vida ao lado de um alfa mafioso e nunca sequer desconfiou? Que não o ajudou e que a única motivação para denunciar foi a descoberta recente e o medo? — Engoli em seco e assenti devagar.
Quando decidi sair daquele estúpido jantar e correr para a delegacia mais próxima, nem pensei na possibilidade de ser envolvido no crime. Nem cheguei a cogitar o quão absurdo soaria para as outras pessoas.
Mas mesmo que cogitasse...
— Eu fui maltratado e humilhado por exatos dezenove anos, senhor Russell. Adam vigiava meus passos, limitava meus contatos, me ofendia e me mantinha afastado de seus negócios. — Tentei explicar mesmo com a vergonha crescendo dentro de mim.
— É muito difícil de acreditar na sua inocência, senhor Han. Eu não o conheço e não consigo pensar em nenhum motivo que tenha levado o senhor a ficar dezenove anos com um alfa assim, ainda mais sem uma mordida envolvida. — Apontou para o meu pescoço sem marcas. — Pode dizer o porquê ficou com ele? Por que suportou tudo isso por todo esse tempo? — Arqueou uma sobrancelha e em seguida passou a me encarar com intensidade.
— Eu não sei. — Falei devagar e desviei o olhar. Estava me sentindo humilhado e envergonhado. — Eu não sei, senhor Russell.
— Entende que sua situação é bastante delicada?
— Sim. — Engoli em seco.
— Sugiro que ligue para o seu advogado e o deixe ciente que ficará sob vigilância até o fim das investigações. — Assenti e passei os dedos pela minha franja.
— E meu filho? O que vai acontecer com ele? — Perguntei ao me lembrar de sua idade. — Ele não sabe de nada e não tem nada a ver com isso. Ele não participava de nenhuma reunião, o pai sempre o manteve distante e...
— Se acalme, ômega!
...
Comentem para eu saber se estão gostando :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLovers
FanfictionLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...