Jeon Jungkook
- Você não sabe quanto eu estou agradecido por tudo que está fazendo por mim, Jungkook. - Jeongin murmurou pelo o que parecia ser a décima segunda vez.
- Eu já disse que você não precisa me agradecer por nada. Na verdade, eu prefiro que nem mencione que estou tentando te ajudar, eu não gosto de me sentir útil e bondoso. Eu não sou caridoso e com o tempo você vai perceber isso. - Jeongin segurou em meu braço e me parou no meio do corredor.
- Então está me ajudando apenas para conseguir alguma coisa? Acha que me ajudar vai te ajudar de alguma forma? Bem... Eu não sou popular, tenho problemas com a minha família, minha irmã revira os olhos toda vez que me vê fazendo algo para os outros, não sou inteligente o bastante e nem legal o bastante. - Me encarou por um tempo e deu um passo para trás. - Você não está pensando em...
- Conseguir alguma coisa com você? - Ele assentiu rápido e eu revirei os olhos. - Me desculpe te desapontar mas eu prefiro ômegas, nunca me senti atraído por outros alfas e nem penso em experimentar, e sem ofensas... Eu não teria essa experiência com você nem se me pagassem. - Jeongin formou um bico nos lábios e eu me segurei para não rir. Ele era até que um pouco engraçado e fofo.
- Eu estou tentando me sentir ofendido mas não estou conseguindo. Não beijaria você nem se me pagassem, e olha que eu até que tenho uma leve atração por alfas. - Arqueei uma sobrancelha e essa foi a minha vez de dar um passo para trás. - Mais velhos. - Adicionou. - Eu tenho uma leve atração por alfas mais velhos, mas nada que tire a minha atenção dos ômegas. E bem... Não se preocupe, eu não tenho interesse, e estou mais que aliviado de você também não ter. - Fez uma careta e eu me permiti rir.
- Então podemos enterrar sua insinuação e apenas partir para o plano. Você prefere minha casa ou a sua? - Jeongin comprimiu os lábios na intenção de reprimir uma risada mas não coseguiu. - Perdão? Acho que já conversamos sobre isso.
- É que essa é a frase que você fala para um ômega e não para o seu mais novo amigo. - Zombou.
- Eu não achei um jeito de perguntar isso de uma forma mais... Fraternal. - Dei de ombros e comecei a andar pelo corredor. - Mas eu acho que posso decidir por você. Eu não quero ter que conhecer a sua família agora, e também não quero ter que levar Jimin comigo então... Você passa em casa para avisar seus pais e mais tarde eu te mando o endereço.
- Como vai me mandar o endereço? - Franziu o cenho.
- Te mando uma mensagem.
- Bem, para me mandar uma mensagem você terá que ir até o centro da cidade para deixar na caixinha comunitária, ou deixar direto na minha casa.
- Você não tem um celular? - Uma careta se formou em meu rosto quando ele negou com a cabeça firmemente.
- Minha mãe diz que celular é um mau e que devemos evitar a todo custo. Por isso só é possível fazer amizades com vizinhos e colegas de escola. Algumas pessoas da cidade tem um celular mas a maioria acabou embarcando na da minha mãe. Minha mãe é meio que uma celebridade nesse lugar, as pessoas realmente levam em consideração o que ela fala. - Tirei meu celular do bolso e o mostrei. Os olhos de Jeongin pareceram brilhar ao ver o aparelho. - Eu não consigo entender como um aparelho tão fascinante pode ser um mau.
- Quais outras coisas seus pais te proíbem de fazer? O que mais eles consideram o mau?
- Festas, cigarro, sexo, preguiça, roupas modernas, computadores, celulares, vídeo games, beijos casuais e tatuagens. - Olhei para o meu próprio corpo e sorri maldoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLovers
FanfictionLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...