12. Pare De Ser Teimoso

22 1 0
                                    

Jeon Jungkook


- Eu não me importo com o que o papai falou, eu só sei que eu que vou dormir no canto. - Sorri falso e me sentei no colchão novo que papai nos ajudou trocar. - Esse é bem melhor do que o outro. - Deitei atravessado na cama e fechei os olhos.


- Já conversamos sobre isso, e eu já disse que não vou trocar de lugar com você. Não vou ser chutado a noite toda. - Jimin resmungou descontente. - Eu poderia ser legal e propôr um revezamento, isso se você fosse legal comigo, mas como não é o caso... - Comecei a rir e coloquei os braços atrás da cabeça.


- Ele está mesmo achando que eu vou apenas aceitar? - Perguntei diretamente para Sophia.


- Essa discussão não me interessa nenhum pouco já que... Fiquei sem escolha. - Bufou audível e se jogou na cama ao meu lado. - Papai não vai mudar de idéia, não vai deixar você dormir no canto, e Jimin não vai apenas se calar.


- Ele vai depois que eu começar a chutar durante a noite... Ai! - Grunhi quando senti um travesseiro direto no meu rosto. - Qual é o seu problema?! - Resmunguei e Jimin me bateu mais uma vez com o travesseiro.


- Eu estou cansado, frustrado e muito triste, e eu não vou deixar você ter paz se você não me deixar em paz. - Me bateu mais uma vez com o travesseiro. - Agora levanta esse seu corpo enorme daí e me deixa deitar. - Levantou o travesseiro acima da cabeça como se estivesse ameaçando me bater outra vez.


- Me bate com o travesseiro mais uma vez que eu te coloco lá fo... - Antes que eu pudesse terminar Jimin jogou o travesseiro no meu peito e sorriu falso. - Você que pediu! - Levantei em um pulo fazendo o ômega arregalar os olhos.


O puxei pela cintura e o coloquei sobre um dos meus ombros. Desci as escadas com certa dificuldade e abri a porta da frente.


- Me solta! Minho! Minho! Papai! - Gritou a plenos pulmões enquanto batia com força nas minhas costas. - Me bota no chão!


Dei alguns passos para longe da porta da frente e o coloquei sentado na grama seca. - Boa noite! - Sorri falso e corri para entrar na casa antes que ele pudesse se levantar.


- Abre essa porta agora! Jeon Jungkook! - Bateu repetidas vezes na porta me fazendo reprimir uma risada. - Eu não estou brincando! Minho!


- O que está acontecendo? - Pulei ao ouvir a voz de papai e me afastei da porta. Papai estava em pé no topo das escadas, com uma arma em punho e Jisung atrás de seu corpo, parecendo em puro pânico.


- Abre essa porta! - Jimin gritou e bateu mais uma vez. Papai andou devagar até a porta, seus olhos nunca deixando os meus, me fazendo estremecer. - Eu vou te... Ugh! - Jimin tentou avançar em mim assim que a porta foi aberta mas papai o segurou pela cintura. - Ele me trancou lá fora! - Me acusou.


- Jeon Jungkook! - Papai rosnou meu nome e eu dei um passo para trás.


- Um agente muito bem treinado... Estou vendo. - Jisung debochou e papai franziu a testa para ele.


- Um ômega delicado... Estou vendo! - Papai retrucou e apontou para Jimin, o que me fez cair na risada.


- Não pode reclamar do seu filho, vocês são iguais. - Jisung cruzou os braços acima do peito e o maxilar de papai se apertou com força.


- Eu não sou pago pra ser insultado. - Debochei e o olhar de papai fez eu me calar no mesmo instante.


- Não é hora para isso! - Apontou para mim e eu levantei as mãos.


Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora