09. Somos Uma Família Feliz

23 0 0
                                    

Senti uma mão em meu ombro e chamados suaves. Resmunguei não querendo abrir meus olhos e virei minha cabeça para o outro lado.


- Senhor Lee! - Uma voz gritou e eu abri os olhos em abrupto. Jisung estava com o rosto perto do meu e não parecia nada contente.


- O que você está fazendo? O que você quer? - Resmunguei enquanto coçava meus olhos para afastar o sono.


- Estamos gritando você faz uns dez minutos. - Me sentei e olhei ao redor, vendo todos acordados e sem os cintos.


- Já pousamos? - Me espreguicei e soltei um grunhido de dor. As poltronas do jatinho eram mil vezes melhor que a cama que eu dormia todas as noites, mas ainda sim me deixava com dor nas costas por conta da posição.


- É claro que já pousamos. - Jisung revirou os olhos e colocou o tablet nas minhas pernas. - Vamos logo, eu quero tomar um bom banho e comer.


Jimin choramingou e segurou a própria barriga. - E rápido. Seu filho não me deixou pegar meu croissant e meu suco natural. - Resmungou descontente.


- Mil perdões por não ter deixado você lanchar no meio de uma perseguição. - Jungkook revirou os olhos e cruzou os braços. - Vamos logo, Lee Minho! - Assenti e me levantei da poltrona.


Coloquei o tablet dentro da minha mala de mão e fiz sinal para um agente abrir a porta do jatinho.


- O quão longe estamos da casa? - Perguntei ao agente de apoio perto da saída.


- Não muito longe. Vocês terão que andar pela mata por alguns minutos até encontrar a casa que vão ficar. - Me entregou um papel e eu li o endereço.


- Ninguém vai suspeitar ao nos ver chegando pela mata? - O agente negou com a cabeça.


- Não tem muito movimento e vocês vão sair na rua principal. Ninguém vai desconfiar, vocês podem dizer que estão perdidos. - Assenti devagar e fiz sinal para os outros me seguirem. - A caminhonete estará em frente a casa, assim como o carro do Jungkook.


- Caminhonete? - Sophia perguntou confusa. - Nós não temos uma caminhonete. O carro do Jungkook e o carro de trabalho do papai são os únicos automóveis que temos.


- Minho não pode andar por uma cidade pequena com um carro como aquele, vai chamar muita atenção. Então para ele não ficar sem como se locomover, a companhia disponibilizou uma caminhonete de leilão. Não é das melhores, mas vai ajudar em uma emergência. - Explicou e eu suspirei.


- Eu não tinha pensado nisso, que bom que a sede pensou. - O agente assentiu. - Muito obrigado pelas orientações, Max. Nos vemos daqui alguns meses. - Dei dois tapinhas em um de seus ombros e desci do jatinho.


Vi Jisung olhar para Max de forma desconfiada e reprimi uma risada. Max é alto, encorpado e o uniforme todo preto o deixa extremamente intimidador.


- Eu não sei se me sinto seguro ou levemente ameaçado. - Jisung murmurou ao chegar ao meu lado. - Espero que a justiça tenha nos cedido uma boa casa. Eu vou adorar tirar umas férias. - Sorriu e eu tive que reprimir uma risada mais uma vez.


- Você vai adorar a casa que vamos ficar, ela é a melhor dessa cidadezinha.


...


- Você tem certeza que essa é a casa que nós vamos ficar pelos próximos meses? - Jisung fez uma careta ao analisar a frente da casa.


- Eu tenho total certeza que essa é a casa certa. A caminhonete e o carro do Jungkook estão aqui, então não há dúvidas. Essa é a nossa casa, amor. - Debochei e vi as bochechas dele ficarem vermelhas de raiva.


- É uma casa pequena e quase caindo aos pedaços. Eu vou me sentir em um filme de terror. - Fez uma careta e eu levei um tempo para analisar.


A casa era branca, mas estava manchada e com umidade nas laterais. Um jardim abandonado enfeitava a frente, deixando com um aspecto realmente assustador.


A grama estava seca, as flores murchas e uma árvore enorme quase tampava a visão da porta. Um balanço de pneu de caminhão estava amarrado na árvore mas estava sujo e não parecia seguro.


- Não é tão ruim. - Sorri grande. - Parece com a minha antiga casa no interior. Tenho certeza que ela ficará como nova depois que eu cuidar do jardim.


Jisung negou com a cabeça e suspirou. - Você só pode estar brincando. A minha alergia ataca só de olhar para essa casa.


- Ela parece ser bem pequena. - Jimin comentou e eu fiquei tenso. - Tem certeza que vai dar para todos nós?


- Algumas adaptações terão de ser feitas. Não temos cômodos suficientes. - Jungkook andou em passos largos em minha direção e eu desviei o olhar para o balanço velho.


- O que você quer dizer com isso? Você está com cara de que não vamos gostar de saber. - Suspirei e finalmente olhei para ele, que estava com os olhos estreitos para mim.


- Essa era a única casa disponível na vizinhança, então aceitamos ela de imediato. É um casa com uma sala pequena, um banheiro, uma cozinha simples e três quartos. - Jimin se aproximou nós dois e fingiu contar na ponta dos dedos.


- Eu, papai, você, Jungkook e Sophia. Eu não sei se você é bom em matemática, policial, mas estamos em cinco e não três. Você prometeu ao meu pai um quarto separado, para ele não ter que dividir com você, então quer dizer que é um quarto para três filhos e um desses filhos sou eu. Eu espero que o quarto fique comigo. - Jungkook começou a rir de forma escandalosa.


- Você acha que vamos dar o quarto para você? Que vamos dormir na sala? Você está muito doido! Você pode até estar sendo protegido, mas isso não quer dizer que somos seus subordinados, coração. - Debochou e eu o lancei um olhar de repreensão.


- Ninguém vai dormir na sala, não há necessidade disso. Vocês vão dividir o quarto e não será um problema, hum? Eu pedi para que colocassem três camas lá e até mesmo uma televisão. - Sorri forçado mas os três não esboçaram nenhuma reação. - É o máximo que posso fazer por vocês, eu que não vou ceder o meu quarto. - Bufei e peguei a mala do chão.


- É fácil falar, não é, Lee? Não é você que vai ter que dividir o quarto. - Jungkook resmungou atrás de mim.


- Não vai ser tão ruim, é só por alguns meses. Vocês estarão dormindo, então qual a diferença? - Bufei e destranquei a porta da frente.


- Eu não posso passar meses em tensão e alerta sem poder me aliviar. Eu não sei se você sabe, mas quarto é igual a privacidade e privacidade é o que eu preciso. - Jungkook resmungou e Jimin fez um barulho de nojo. - Não aja como se não fizesse.


- Eu não preciso disso. - Jimin retrucou.


- Vocês podem brigar o quanto quiserem, mas não vai mudar os fatos. Ficaremos uns meses nessa casa, e isso significa que vocês vão ter que aprender a conviver. - Passei uma das mãos pelos cabelos e eles começaram a resmungar ao mesmo tempo. - Agora parem de reclamar e coloquem a porra de um sorriso no rosto! Somos uma família feliz! Feliz, entenderam? Nós nos amamos e adoramos dividir uma casa! Somos unidos! - Os três assentiram devagar e Jisung cruzou os braços parecendo contrariado.


- Grite assim de novo e vai ter que dormir de olhos abertos. - Jisung disse em um tom ameaçador e eu ri debochado.


- Tudo bem, amor. - Zombei.


...

Comentários? Por favor? ❤

Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora