- Pode entrar, senhora Yang. Quero agradecer mais uma vez pela gentileza. - Sorri assim que abri a porta.
- Faz um bom tempo que não se mudam para a nossa amável cidade, estamos curiosos e animados para conhecer os novos vizinhos. - Sorriu grande e estendeu uma cesta. - Eu trouxe alguns pães caseiros, queijos e um pouco de café. - Estendeu a garrafa que estava em sua outra mão.
- É muita gentileza da sua parte, tenho certeza que meu marido e meus filhos vão amar. A senhora nos acompanha? - Peguei a cesta e a garrafa.
- Se não for um incômodo. Adoraria conhecer o resto da família, tenho certeza que são tão gentis quanto você. - Como se fosse a deixa perfeita, Jungkook entrou na sala com uma expressão fechada.
- Tem que fazer alguma coisa com esse Jimin, ele está me dando nos nervos. Ele acha que sou o empregado dele e... - Apontei para a senhora parada ao lado da porta e sorri sem graça.
- Por que não cumprimenta a nossa gentil vizinha? Ela veio nos trazer o café da manhã. - Jungkook arregalou os olhos e colocou um sorriso forçado no rosto.
- Me desculpe, meu irmão está me enlouquecendo. - Forçou uma risada e eu o acompanhei. - Coisa de irmãos.
- Sim, não se preocupe, eu sei bem como é isso. Jeongin e Olívia me deixam louca com tantas brigas.
- A senhora não havia mencionado seus filhos.
- Tenho dois. Uma alfa inteligente e um alfa um pouco... Alfa. - Riu e negou com a cabeça.
- Ah, eu entendo. Entendo bem. - Jungkook me deu um tapa no braço e eu o afastei. - Vamos nos sentar. - Caminhei até a cozinha com os dois atrás de mim. - Como pode ver, ainda na tivemos tempo para dar um jeito na casa, está da forma que compramos. - Coloquei os itens em cima da mesa redonda velha e apontei para uma cadeira. - Sinta-se a vontade.
- Você é um alfa muito educado. - Se sentou e deu uma boa olhada ao redor. - Meu marido pode te ajudar com a reforma, ele é muito bom com esse tipo de coisa.
- Agradeço, mas não vamos precisar realmente. Estamos em cinco. - Me sentei e encarei Jungkook. - Filho, pode chamar seu pai e seus irmãos? - Vi o alfa reprimir uma careta e assentir antes de sair da cozinha.
- Estão em cinco alfas? - Franzi o cenho com a pergunta.
- Não, três ômegas para dois alfas. O garoto que acabou de conhecer é o meu único filho alfa. - Sorri e a estendi uma caneca. - Posso servir um pouco de café?
- Claro. - Despejei um pouco do líquido quente e fiz uma nota mental de comprar café o mais rápido possível. - Hum... Não acho que dois alfas vão conseguir reformar a casa inteira.
- Nós dividimos bem as tarefas. Meu marido vai ficar com a área interna e eu com a externa. Minha fi... - A mulher colocou uma mão sobre a minha e me lançou um olhar preocupado.
- Não acho adequado deixar seu marido e filhos cuidarem de algo assim. Ômegas não servem para esse tipo de trabalho, tenho certeza que seu marido vai gostar mais de cuidar do jardim. - Abri a boca para explicar meus pensamentos sobre classificações mas fui interrompido pela voz de Jisung.
- Como é?! - Me virei para vê-lo com os braços cruzados e uma expressão insatisfeita. - Eu lamento dizer que a senhora está equivocada. Posso dar conta da reforma do interior da casa. Meu marido vai cuidar do jardim pois eu não tenho interesse e nem habilidade com plantas. - Levantei as sobrancelhas quando vi pura indignação nas feições do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão JiKook | EnemiesToLovers
FanfictionLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...