-Terça Feira-
Mais uma semana se passa e infelizmente já era terça novamente. Sabe, vou começar a fingir que não o conheço e tentar evitar ele a qualquer custo.
Mas acho que estou fazendo um drama demais para alguém que nem deve saber quem eu sou.
Nas primeiras horas de aula acabamos tendo uma palestra, não era algo que eu me interessava muito e acabei não prestando atenção.
Após a palestra tivemos aula. Eu sei que disse que não prestaria atenção nele, mas essa foi a questão de hoje. Ele não veio, a carteira estava vazia, só os amigos dele estavam presentes.
Pelo jeito ele não liga muito para a aula, deve ser só mais um hipócrita qualquer.
Ainda bem que não veio, porque a aula foi calculo, e na verdade foi super fácil pra mim. Adorei ter feito, rapidinho. E ela entregou uma folha para entregarmos na próxima aula.
Reparei que os amigos dele acabaram pegando uma folha pra ele. Mas aquele babaca deve ser tão burro que não vai conseguir fazer essa atividade.
Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi pegar a atividade e começar a fazer ela.
Terminei 30 minutos depois, rápido, pois era algumas questões.
A intenção era dormir, mas eu me distrai nas redes sociais. Sem mensagens, curtidas e nada.
Fiquei pensando em algo.
-Eu vou fingir que isso não aconteceu!
Abri a barra de pesquisa do Instagram e pesquisei pelo nome dele. Achei o seu perfil.
Só por isso já me confirmou o suficiente para dizer que ele tem o ego alto. Ele tinha 4mil seguidores e seguia apenas 900 pessoas. E era privado. Droga.
Queria poder stalkear um pouco mais, porém não vou me rebaixar a esse nível!
Apaguei ele da barra de pesquisa e desliguei meu celular.
-Deu por hoje, o sono está me deixando louca.
-Quarta Feira-
Estava percebendo que o professor de hoje estava passando mais matéria do que o normal. Eu estava tentando copiar o mais rápido que podia.
Eu tinha tomado muita água antes, e acabou que precisei ir no banheiro no meio da aula. E fiquei me olhando um pouco no espelho e me recompondo para poder voltar a aula.
Esse foi o meu grande erro. Devia ter segurado um pouco isso. Pois quando voltei ele já tinha enchido o quadro novamente e tive que tirar uma foto para poder copiar, pois ele já estava colocando mais coisa.
A aula estava acabando e eu ainda copiando, ele fez a chamada e todos já estavam indo embora.
-Tchau Elenor! -Lívia
-Tchau!!- Carol
-Tchau, até amanhã! -Ana-Tchau garotas!!
Terminei, finalmente, quando um resto turma já estava saindo pela porta eu comecei a guardar o meu material. Que saco, odeio sair sendo a ultima, o estacionando lota e é difícil sair nesse horário.
Até que alguém para do meu lado quando estava colocando meu caderno na bolsa e fechando ela. Levanto o meu rosto.
Droga! Era ele, parado na minha frente, parecia que ele havia triplicado de tamanho, ele deve ter uns 1,95.
-Oi, será que teria como me emprestar seu caderno rapidinho pra tirar uma foto de todo o conteúdo dele até agora?
Olhei pra ele sem expressão nenhuma no rosto, mas eu assenti pra ele e tirei meu caderno fora da bolsa e coloquei na página da matéria e ele pegou o celular e começou a tirar foto das páginas.
- Você é meio hipócrita né. - Falo no impulso
Quando ele vira seu rosto com o cenho franzido percebo que acabo falando merda e dou apenas uma risada leve pra quebrar o clima estranho que eu acabei de criar.
-Não entendi. - Ele diz tranquilamente me olhando em vez de tirar foto das páginas.
-Rir da minha cara logo depois que eu fui falar com você sabe. Não acha isso meio infantil não? - Lembrei de dar uma leve entoação engraçada no final.
Ele só dá uma leve risada que quase não escutei e abre um sorriso bem leve e volta a tirar fotos das páginas do meu caderno.
-Desculpa se foi isso que pareceu. Mas não estávamos rindo de você.
-Ah entendi! Desculpa por ter me precipitado e achado que vocês estavam reagindo sobre mim.
Ele fecha meu caderno e dá um leve sorriso de canto.
-Relaxa, a gente nem ligou pelo que você falou lá!
Aí essa doeu. Demais. Eu pego meu caderno fingindo não estar abalada pelo o que ele acabou de me falar.
Ele estava indo quando se virou e me agradeceu.
-Ah; valeu pelo caderno aí!
-De nada - Dou um sorriso sem graça.
Quando ele foi embora eu fico observando o chão. Eu sabia que eu não era importante, mas nesse nível, nossa.
Isso com certeza me deu um motivo para mandar ele se fuder e não gostar dele em todos os meus sentidos.
Agora eu só tinha um sentimento em relação a ele, raiva.
Não queria mais ver aquele seu rostinho idiota e burro na minha frente.
Nem pra ficar de boca fechada não prestava, eu acho que se eu não tivesse ouvido isso seria melhor.
Mas agora foi. E eu finalmente volto pra realidade quando o professor me chama.
- Oi, vamos sair? Quero trancar a sala!
-Claro me desculpa.
Todo mundo já tinha ido embora e o professor já havia apagado todas as luzes. Eu desci pelas escadas para poder chegar mais rápido no meu carro.
Acho que estava precisando correr para disfarçar alguma coisa da minha mente.
Mas está tudo bem, essa semana já passou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omitindo Desejos
FanfictionDark Romance 🚫🌹 A Fanfic mais real que você lerá, Elenor não é idiota, mas ela também não é grosseira. Um garoto que parece ser tímido e inocente, mas até aonde ele consegue esconder isso. Fingir para suas amigas foi fácil, mas Elenor não consegue...