2- A primeira conversa

120 7 0
                                    

Ok, eu não vou negar que eu estava vivendo as minha semanas esperando apenas para viver a terça feira, sim, eu estava desejando ver ele todas as terças.

Não sei exatamente o que me atraiu nele, porém, eu precisava vê lo, vocês já passaram por isso né?

Ter aquele cara na sala de aula de vocês onde vocês sempre ficam olhando e ficam triste quando ele não vem, e ele também sempre fica te olhando.

Geralmente esses caras nunca resultam em nada na verdade, mas ele eu queria que se tornasse algo.

Estacionei meu carro e fui para o elevador.

Cheguei na sala me sentei e fiquei esperando. Ele entrou, e acho que a partir disso comecei a reparar muito nele.

Ele parecia ser meio desengonçado, mas o ego era alto, isso já se via de longe. Parecia ser tão pamonha, mas ágil. Parecia ser meio burro, mas era esperto.

Mds, apago isso, porque estou pensando tanto nele, ele nem deve pensar isso de mim!

Claro, homem não pensa, se toca. Homem não teria essa capacidade de ficar pensando essas coisas. Eu teria?

Bom, após escutar uma boa parte da aula, infelizmente a professora passa uma atividade de pesquisa em um site. Na verdade. Acho que foi uma felicidade.

Quando eu estava começando minha atividade, fui virar para minha amiga para falar com ela, a atividade era em dupla. E nisso, vejo uma mão acenando e me chamando. Eu me viro e adivinha quem estava me chamando.

Exatamente, era Henri. Eu sentava nas cadeiras do meio, no fundo, e ele sentava nas cadeiras do canto do meu lado esquerdo no fundão.

Ele se inclinou para mim quando me virei pra ele.

-Pode me ajudar? - Ele perguntou com duvida calmamente.

-Claro, o que foi?

-Como vocês entraram nesse site?

O site que tínhamos entrado era diferente do que a professora havia colocado no quadro. Então ajudei ele, óbvio. Fiquei levemente nervosa e acho que até me babaquei ao falar.

-Coloca o nome do site normal, porém no final coloca barra pesquisa.

Ele ficou me ouvindo e prestando atenção e depois agradeceu e se voltou para seus amigos.

Foi, viu? Não teve nada demais, deixa de ser Tonga.

Mas de tantas pessoas, porque ele não perguntou para outra pessoa?
Tá bom chega, talvez eu fui a única que ele viu que estava naquele segmento do site. Sossega.

No fim da aula fiquei esperando o elevador e vi ele e os amigos dele indo embora, e seus olhos voltados para mim por alguns segundos.

Aí o contato visual, sempre fico muito mole quando faço contato visual com algum cara que eu me interesso.

Mas infelizmente, parece que quanto mais você se interessa pelo cara, menos ele se interessa em você. Porque os homens raramente chegam em você?

-Na Semana Seguinte-

Comecei a fazer os trabalhos da faculdade, pois esses professores não conseguem sossegar e dar um tempinho.

Mas tudo bem, hoje era segunda feira e o professor era legal o suficiente.

Na hora do intervalo aquele ar estava insuportável, então eu e minhas amigas no sentamos no banco do corredor para sair o frio do nosso corpo.

Não tinha dado nem 5 minutos, quando simplesmente a turma de calouros sai da sala, intervalo deles também.

E quem sai daquele porta tambem; Henri. Com aquele postura impecável, mas infelizmente, acho que a única personalidade dele era ser bonito.

Acho nesse momento reparei que ele é aquele tipo de cara que vai na onda dos amigos, não faz as coisas do seu jeito. Queria que ele estivesse totalmente sozinha pra poder ver como ele realmente é.

Quando ele estava indo para escada com os amigos minha amiga me chama pra falar com ela e perdi o contato visual com ele.

Quando fui virar novamente, apenas vi seu amigo empurrando ele para a porta das escadas.

-Amiga, se viu que ele acenou para você? - Ana me diz me cutucando

Me viro para ela em dúvida e um certo choque.

-Como? Quem que acenou pra mim?

-Aquele menino bonito lá, que é veterano, mandei foto no grupo.

Fiquei sem reação, porque ele acenou pra mim? Já eramos considerados conhecidos? Ele nem devia saber o meu nome, ou pelo menos nem se importar o suficiente para querer saber.

-A mas tipo, acenou tipo dizendo oi?

-Sim né, ele estava acenando pra você e depois o amigo dele veio e empurrou ele.

Eu só acenti para ela. Eu estava apenas processando a informação, ele realmente me mandou um oi. Como assim?

Será que minha amiga estava mentindo? Mas ela não falaria algo assim de mentira. Ela seria a última pessoa a mentir para mim.

Fiquei um pouco surpresa, mas agora entra a outra questão. Eu não cumprimentei de volta. Ele vai me achar super mal educada; e isso eu não sou!

Decidida, vou ter que falar com ele amanhã e pedir desculpas. Legal, já vacilei na primeira vez. Poderíamos ter um contato maior caso eu tivesse cumprimentado ele.

Agora foi, não tenho mais que lamentar. Pelo menos vou ter um contato com ele amanhã.
Vou até vestir algo mais bonito, passar mais perfume, algum que seja mais atraente para os homens.

Omitindo Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora