11- A Corrida

57 7 1
                                    

Droga

Tinha acabado de fazer uma grande merda.

Não conseguia ver nada, pois eu e Lívia tínhamos que ficar lá em cima, na linha de chegada.

Dereck e Henri já estavam lá embaixo, mas eu não sabia o que estava acontecendo.

Sentia minha respiração acelerar cadê vez mais.

Ouço uma voz gritando lá de baixo.

-PREPARAR!

Sinto meu coração bater mais forte.

-APONTAR!

Seguro minha mão mais forte na de Lívia.

-VAI!

Começou!

Ouço barulho de motores e freios, o barulho do pneu deslizando no local. Pessoas gritando e vibrando.

Parecia que estava demorando uma eternidade.

Só conseguia ouvir sons mas nenhum carro aparecia aqui em cima. Vejo luzes aparecendo de um lado, mas quem era, tinha tanta fumaça dos pneus que não conseguia ver quem era. Pessoas começaram a rodear o carro que havia chegado!

Comecei a ficar angustiada e percebo que Lívia também! Não tínhamos visão alguma.

Vemos outro carro subindo, era o carro de Dereck!

Henri havia ganhado.

Vejo Henri saindo da multidão sem expressão alguma. Vindo em nossa direção.

Dereck sai do carro furioso e vai em direção ao Henri.

-NAOO!!

Dereck sai gritando, e empurra Henri.

Henri não deixa barato e vai pra cima de Dereck. Ele empurra e logo em seguida dá um soco bem no meio da cara dele.

-Nem pense, ou eu te mato.

Dereck que havia caído no chão, ficou observando Henri olhar ele com fúria, enquanto ele limpava o sangue da boca.

-Seu merdinha.

Henri não pareceu ligar nem um pouco para o xingamentos, ele chega perto de mim e da Lívia, e pega na minha mão e nos arrasta até o carro.

-Está na hora de ir.

Enquanto íamos embora, o carro ficou um completo silêncio. Eu e Lívia sentadas no banco de trás. Ainda de mãos dadas.

-Seu pai sabe que estava lá Lívia?

Lívia olha pra baixo e depois faz sinal com não com a cabeça. Ele não parece ligar muito, não consegui detectar uma expressão em seu rosto.

Henri para na frente da casa da Lívia, mas antes de deixar ela sair ele da um aviso.

-Cuidado com quem você se meter! Evita ir lá por um bom tempo. Me entendeu?

Lívia assentiu, e saiu do carro disse tchau para Henri e estava prestes a abrir a porta do carro quando ele disse.

-Fica, eu vou te levar pra casa.

Eu fico dentro do carro e então partimos. Ele coloca um som bem baixinho. Não parava de me olhar pelo parabrisa.

Para onde ele estava indo; um atalho?

Uma estrada de barro totalmente estranha e ele simplesmente para o carro. A música ainda tocando super baixa.

A estrada vazia e desconhecida.

Omitindo Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora