-Quarta Feira -
Depois do que aconteceu ontem só pensava o quão palhaço o Henri era. Quem me dera ter o ego tão alto quanto o dele.
Infelizmente, hoje era dia de prova, e tentei estudar o máximo que consegui. Mas a vantagem é que era prova em dupla e já combinei com a Ana para fazermos juntas.
Ao chegar na sala, o professor já estava lá. Espero que eu não tenha me atrasado, seria horrível!
Ana estava com uma cara de indignação assim como minhas outras amigas. Aconteceu algo? Pensei em questionar. Cheguei perto dela e perguntei baixinho. Enquanto o professor olhava para um papel lá na frente.
-Oi, aconteceu algo?
-Sim, ele vai escolher as duplas! Tá de sacanagem né?
Levantei minha cabeça e observei o professor. Ele colocou alguns papéis de um lado e outros papéis de outro.
-Alunos, preciso que 15 pessoas venham aqui e cada um pegue um desses papéis. E fiquem aqui na frente. Vamos rápido! Venham vocês rapazes.
Então a maioria dos meninos se levantaram e foram lá pegar um papel. Não entendi; ele estava sorteando as duplas?
-Cada um desses 15 pegaram um número de 1 a 15. Agora os outros 15 podem vir e pegar um dos outros papéis do outro lado para ver com quem vocês formaram duplas.
Droga. Que professor maluco. Algumas pessoas foram, acho que eu fui uma da últimas, não sobrou muita opção. E lá na frente estava Henri e mais um dois caras.
Cujo ele não parava de me olhar. Tinha seus olhos cravados em meus movimentos.
Peguei um papel, todos prestando atenção em mim. Abro o papel e vejo o número 6.
-Peguei o número 6.
Olho para Henri primeiramente, mas quem levantou o papel com o número foi outro menino. Que veio sorrindo até mim, e seus amigos gritando "sortudo".
Não fui capaz de observar Henri, mas não ligo para isso. Tinha uma prova para fazer.
Quando finalizei a prova com o garoto, entregamos para o professor e fui guardar meu material. Nisso fui observar a sala.
Haviam poucas pessoas fazendo a prova ainda, e nenhuma delas era o Henri.
Deu, chega de pensar nesse cara. Eu estava desejando ele mais do que eu devia. Peguei o elevador e fui para o carro.
Tentei revisar um pouco da prova na minha cabeça, até um pouco demais. Pois quando cheguei no meu carro esqueci de pegar a chave na bolsa.
Vasculhei a minha bolsa até achar, pronto. Cliquei na chave para abrir meu carro. Quando estava abrindo a porta uma mão veio e fechou ela rapidamente.
Assustada olhei para trás e quem estava com a mão na porta era Henri.
Senti um calor enorme percorrer meu corpo; não estava me sentindo direito. Tentei ficar normal e fingir que não sentia nada por ele.
- O que está fazendo aqui? - Perguntei com uma voz confiante.
Ele coloca a mão no bolso, a outra mão ainda estava na porta do carro; me prendendo de uma lado. Ele tirou um papel do bolso e me entregou.
-Acho que você esqueceu isso.
Peguei o papel sem saber o que era. Devo ter deixado cair na bolsa. Mas pera, como ele sabia que esse era meu carro?
-Me perseguiu até o estacionamento?- Falo enquanto colocava o papel dentro da bolsa. Vendo ele me observar a cada movimento.
-Talvez, porque, foi uma péssima ideia? - Ele fala colocando a outra mão no carro, me fazendo ficar totalmente presa ali.
- Achei meio psicopata; não acha? - Olhei para as mãos deles me prendendo sob meu carro, e ele só me observava, mais nada. Aí que cara mais pamonha mds
-Quer tirar as mãos do meu carro - falo tirando a mão que prendia a minha porta do carro e fui abrindo a porta. - Preciso ir; tchau. E obrigada por ter trazido o papel pra mim.
Mas ele segura a porta, qual o problema desse menino. Eu já estava sentada no banco quando vi que ele não me deixou fechar a porta. Fiquei observando seu rosto. Com olhar misterioso, talvez pensando no que ia falar.
-Aquele cara que você fez a prova junto - Ele fala friamente.
-O Matheus? O que tem ele? - Falo cansada desses joguinhos dele.
Ele me olha meticulosamente, meus músculos já estavam fracos, comecei a sentir um frio na barriga. Porque ele não vai embora meu Deus.
-O que vocês dois tem?
-Como assim kkkk, não entendi sua pergunta.
Ele pareceu levemente irritado mas manteu sua postura como se fosse um bom moço.
-Vocês dois estão juntos? Tem algo rolando entre vocês?
Dei uma risada alta e sincera, mas acho que não foi essa resposta que ele estava esperando.
- Eu e o Matheus? Nossa nunca - Voltei a dar uma risada.
-Otimo
Ele simplesmente falou isso, me olhei mais um pouco e assentiu para mim, acho que para dizer um tchau e sumiu do meu campo de visão.
Fechei a minha porta e rapidamente tranquei o meu carro.
O que foi isso?
Eu fiquei uns minutos dentro do carro raciocinando o que estava acontecendo. Porque ele agiu dessa forma.
Ele não tem direito, nem converso com ele, nem conheço ele.
Fui para a casa e tentei esquecer a situação pelo resto da semana. Foi um pouco difícil mas no final eu consegui. Até o final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omitindo Desejos
FanfictionDark Romance 🚫🌹 A Fanfic mais real que você lerá, Elenor não é idiota, mas ela também não é grosseira. Um garoto que parece ser tímido e inocente, mas até aonde ele consegue esconder isso. Fingir para suas amigas foi fácil, mas Elenor não consegue...