Vou andando devagar pelo bairro. Era um bairro muito nobre.
Fixo olhando o GPS me dando as instruções e as sigo corretamente.
Depois de 20 minutos chego na casa dele.
Era no final de uma rua sem saída, a casa era enorme;portões grandes e com um estilo contemporâneo, muito bonito.
Desligo meu carro; desligo o GPS e observo um pouco a casa.
As luzes estavam acessas, sinal de que havia alguém em casa.
Se ele não me atendesse os pais deles me atenderiam de certeza.
Saio do carro e tomo a coragem necessária.
Bato palmas primeiro e chamo pelo seu nome.
-HENRI! ...... HENRI!
Continuo batendo palmas, até que alguém começa a destrancar uma porta que dava para o lado de fora da casa; ao lado do portão.
Henri sai pela porta e me olha com o rosto franzido.
-Tá fazendo o que aqui?
Meu coração começa a palpitar rápido fazia tempo que eu não o via; e ele simplesmente me trata assim feito um lixo depois de tudo que passamos?! Idiota.
-É sério isso? Você simplesmente some, não responde a minha mensagem. E agora me pergunta o que estou fazendo aqui? Tá brincando comigo né!
Ele chega mais perto de mim e tenta recalcular os seus pensamentos antes de falar.
-Estou com alguns problemas de família para resolver; minha mãe está doente e outros assuntos.
-E porque não me avisou?
Ele não fala nada, ele simplesmente fica parado me olhando, que pamonha, desengonçado e sem noção.
-Você sabe o quanto fiquei preocupada com você? Eu tentei ir atrás de você! E você nem para me avisar? Você é um idiota é isso que você é!!
Consegui sentir meus olhos se encherem de lágrimas e antes de dar meia volta e ir para o meu carro senti que precisava falar mais coisa.
-VOCÊ BRINCOU COMIGO ESSE TEMPO TODO! E eu caiu igual uma pata! Porque você me trata assim?! Você faz questão de me ter e simplesmente some do nada e me trata se eu fosse um lixo! PORQUE HENRI PORQ....
-PORQUE EU TE AMO ELENOR.
Ele avança com os pés pesadas e eu paro por um segundo. Não conseguia acreditar no que estava ouvindo e congelei.
Não conseguia esboçar uma reação, pois essa seria a última coisa que eu ouviria na minha vida.
-Eu estou tentando te proteger a todo custo de qualquer perigo ou mal que eu possa te fazer!!
Ele fala com uma aflição no rosto e articulando muito os seus braços.
-Você não acha que está fazendo errado me deixando de lado disso? E não me falar poha nenhuma??
Minha voz vacila enquanto eu falava, não sei se eu tinha forças o suficiente para entender o que estava acontecendo.
-Achei, achei que estava fazendo o certo em não te comunicar mas pelo jeito não! Dereck pegou minha irmã e tive que sair correndo aquele dia para buscar ela, fiquei o domingo interio atrás dela Elenor. Eu me vi desesperado porque ela é minha família e quando eu a peguei; eu sabia que se eu fizesse algo, ele iria atrás de você! E eu não poderia aceitar isso! Segunda minha mãe ficou mal; ela tem uma doença e tive que ficar com ela no hospital...
Consegui perceber o seu desespero em sua voz, Henri não era um idiota ou então um cara tímido ou pamonha. Ele era apenas um garoto assustado; que estava quebrado por dentro e estava tentando dar conta de toda a situação de sua família.
-Meu pai está em uma viagem e não está aqui pra ajudar a gente! A semana a toda esta sendo complicado. Pois temos uma richa enorme com a Família de Dereck! E ele não vai parar até alguém acabar com aquele desgraçado imundo...
Vejo seu corpo falhando de raiva e vários sentimentos guardados.
Vou correndo até ele e dou um abraço apertado; que ele recebo com vontade. Ele me abraça forte.
Senti seu corpo quente novamente e sabia que estava segura. Queria ficar agarrada em seus braços para sempre e nunca mais soltar.
Ficamos alguns minutos ali juntos até ele me desvencilhar-se colocar suas mãos em meu rosto e me falar; não falar, mas mandando.
-Me escuta Elenor! Vai para casa! Não saia de casa a não ser que você vá para a faculdade, de preferência vá com alguém junto!.... nao melhor...vou pedir para meus amigos começarem a ter buscar, para você não ir sozinha.
Ele me da um selinho desesperado e me solta novamente e olho profundamente nos meus olhos.
-Você está me entendendo?
Faço sinal de sim com a cabeça e ele me beija intensamente, tentando passar a mão por todo o meu corpo ligeiramente e logo já me solta e fico totalmente sem ar e sem palavras.
-Vai agora! Eu vou voltar pra você! Você é somente minha!
Dou um leve sorriso mas tentando esconder o desejo enorme que sentiu por ele e pelas suas palavras.
-Vai ficar tudo bem Elenor!
Eu faço sinal com a cabeça e vou em direção ao meu carro, abro a porta; mas antes de entrar olho novamente para Henri; que me observava lá do seu portão; com o seu outfit all Black.
-Eu também te amo Henri.
Vejo ele no escuro dando um sorriso leve e genuino; abaixa a cabeça e volta a me olhar de novo com um rosto mais leve.
Dou a partida no carro e vou embora, vejo que Henri ainda me observava enquanto eu saia da rua.
Chegando em casa tento inventar alguma desculpa para meus pais sobre a minha demora.
Faço algumas meditações para ficar tranquila e tentar esquecer o Henri nesses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omitindo Desejos
FanfictionDark Romance 🚫🌹 A Fanfic mais real que você lerá, Elenor não é idiota, mas ela também não é grosseira. Um garoto que parece ser tímido e inocente, mas até aonde ele consegue esconder isso. Fingir para suas amigas foi fácil, mas Elenor não consegue...