-Quinta Feira-
Henri era um cara que eu ainda estava tentando decifrar.
No começo ele parecia ser um garoto inocente e sem personalidade alguma.
E cada vez eu tinha vontade de ver ele. Vivia as terças feiras para isso.
E agora que temos um contato maior, ele está começando a se mostrar quem realmente é.
Parece uma pessoa totalmente diferente, uma pessoa que eu nunca iria imaginar.
Possessivo, sarcástico e mais do incrivelmente irresistível.
Vejo uma mão balançando na minha frente.
-Oi?? Planeta terra chamando!!
Acabo acordando dos meus pensamentos e voltando pra aula, ja era 21hrs, estava quase acabando.
-Oi, desculpa Lívia. Tava viajando.
Ela chegou mais perto de mim, e é verificou o professor antes de falar comigo.
-Lembra que eu falei daquele local e que ocorre algums corridas lá?
-Lembro sim.
-Esse final de semana vai ter algo lá. Quer ir comigo?
-Claro! Quero sim.
Ela se alegra e começamos a planejar o que iríamos vestir no dia.
Ela me conta também detalhes do qie acontece, as pessoas que sempre estão lá. E que geralmente havia um cara que o maior idiota.
Ele tinha meio que uma "mafia". Estava quase sempre competindo com os outros e ganhando dinheiro.
-Sábado de tarde estarei na sua casa, tudo bem? Irei me arrumar com você.
-Combinado lindeza! Vou comprar um vinho pra gente tomar!!
Ela dá uma piscadela e sai da sala. Termino de guardar meu material e vou para casa.
-Sábado-
-Alô?
-Estou a 3 minutos aqui fora esperando você abrir o portão pra mim entrar!
-Meu Deus amiga desculpa haha!!
Lívia vem me atender e fomos até a cozinha; pegar duas taças e o vinho.
Ficamos um bom tempo fofocando sobre algumas pessoas da faculdade e escolhendo nossas roupas. No fim escolhi uma jaqueta da Ferrari, um top e uma calça preta folgada.
-Adoro essa música!! AUMENTA O SOM LIVIA!!
Lívia aumenta o som da caixa e ficamos cantando por um bom tempo. Tanto que ficamos levemente atrasadas.
-Vamos Elenor, vamos chegar muito tarde!!!!
-Tudo bem, tô indo, só deixa eu lavar minha mão.
Depois de nos arrumarmos pegamos um uber. Fiquei reparando na estrada até chegarmos lá.
Era um lugar realmente distante; bem no meio do mato. Quando chegamos lá, me impressionei com o local.
Era bem iluminado, tinha um cara com um "bar" vendendo algumas coisas, música tocando em todo canto do local, o estacionamento tinha 3 andares, mas o local era enorme, com certeza devia ter mais de 1.000m
Chegamos lá e havia muitos carros, várias mulheres de roupas curtíssimas, caras encostados em seus carros.
Conseguimos ouvir de longe
- PREPARAR, APONTAR, VAI!!
Sons de carros deslizando e o motor sendo explorado ao maximo; vejo apenas fumaça por todo canto e carros subindo até o último andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omitindo Desejos
FanfictionDark Romance 🚫🌹 A Fanfic mais real que você lerá, Elenor não é idiota, mas ela também não é grosseira. Um garoto que parece ser tímido e inocente, mas até aonde ele consegue esconder isso. Fingir para suas amigas foi fácil, mas Elenor não consegue...