-Terça feira-
O final de semana passou voando. Não tive nenhum sinal de Henri no Domingo e nem na segunda feira.
Tentei não me preocupar em relação a isso, pois hoje eu iria ver ele e tentar conversar com ele no fim da aula.
Deu o horário da aula e ele não havia chegado. Pensei que havia se atrasado.
Mas então a aula acabou e ele não estava lá, apenas seus dois amigos. Que estavam tranquilos e pelo jeito não estão preocupados com a situação.
Queria perguntar o que aconteceu, mas não era a primeira vez que ele não aparece na aula, e provavelmente eles não sabiam sobre o que estava acontecendo com a gente.
Peguei minhas coisas e fui para o carro.
Entrei e fiquei um tempo parada pensando nele. Peguei meu celular.
Mandei uma mensagem para ele.
-Oi, está tudo bem?
Encaminhado. Dei a partida no carro e fui embora.
A estrada parecia eterna até chegar em casa.
-Oi pai, oi mãe!
Falo pegando uma maçã da geladeira e a lavo.
-Como foi a faculdade querida- pergunta minha mãe ainda focada no seu notebook.
Fico pensando no Henri que não estava na sua carteira, dou uma mordida na maçã.
-Tranquila. Vou ir dormir! Boa noite.
Vou para o meu quarto e me jogo na cama.
Abro o celular novamente para ver se Henri havia respondido a mensagem.
Nada. Ele apenas tinha visualizado.
Desgraçado.
Some por alguns dias sem resposta alguma, me faz acreditar nele; me faz gostar dele e simplesmente joga o fodase ??
Desligo meu celular e vou dormir para tentar esquecer toda essa ocasião.
-Quarta Feira-
A aula estava sufocante, eu não conseguia prestar atenção sequer no que o professor falava.
Só observava o lugar de Henri vazio.
A aula acaba rápido com minha amiga me chamando.
-Ei Elenor; a aula já acabou; vamos!
Eu acordo dos meus pensamentos agitada e olho diretamente para os amigos de Henri, não estavam mais la. Eles estavam saindo da sala.
Coloco minhas coisas na bolsa o mais rápido que consegui, provavelmente amassei algumas folhas.
-Licença Lívia! Tenho que ir. Tchau Ana, Tchau Carol.
Saio apressadamente tentando alcançar os amigos de Henri. Já haviam entrada pela porta da escada.
Tento descer o mais rápido que conseguia as escadas atrás deles.
-EI VOCÊS DOIS! ESPEREM!
Tento acenar com a mão. Os dois param e ficam me vendo ir na direção deles. Acabando machucando um pouco o pé no último degrau. Merda.
Passo um pouco a mão no meu pé e respiro fundo umas duas vezes. Já estava com uma falta de ar tremenda.
Os dois me observando.
-Vocês são amigos do Henri né?
-Sim!
Eu respiro fundo mais um pouco e cheguei a questão a onde queria.
-Vocês sabem o que aconteceu com ele?
Eles me olham com uma certa dúvida, mas não hesitam em me responder.
-Problemas de família.
Paro um tempo para raciocinar e agradeço os meninos. Mas acabo pegando outra ideia.
-Aonde ele mora?
Os dois se encaram franzindo o cenho e me observam.
-Porque quer saber?
-Não quero eu preciso.
Eles me passam o endereço dele certinho.
-Ele deve estar em casa agora, de certeza.
-Muito obrigada meninos de verdade!!
Ele dão um aceno com a cabeça e continuam descendo as escadas.
Espero eles saírem para pegar o endereço e colocar no GPS.
Escrevo rapidinho e estava dando 20 minutos até a casa dele, da faculdade.
Ele morava em um bairro nobre; já era de se esperar.
Sempre vinha bem vestido, era piloto. Então tinha dinheiro.
Peguei a chave do meu carro e fui correndo. Entrei no meu carro joguei as coisas no assento.
Dei partida e coloquei meu celular em um lugar qje conseguisse ver.
Apertei pro GPs começar a rota e fui.
Fui atrás do Henri, assim como ele também já foi atras de mim e me salvou em algumas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omitindo Desejos
FanfictionDark Romance 🚫🌹 A Fanfic mais real que você lerá, Elenor não é idiota, mas ela também não é grosseira. Um garoto que parece ser tímido e inocente, mas até aonde ele consegue esconder isso. Fingir para suas amigas foi fácil, mas Elenor não consegue...