7 - O piloto

67 7 0
                                    

-Sábado-

Hoje eu e meus pais iremos em um churrasco no Kart da nossa cidade. Colega do meu pai tem uma equipe de corrida super famosa e ele convidou a nossa família para irmos lá almoçar com ele e sua família e sua equipe.

Tomei um banho rapidinho e coloque-o uma roupa mais simples, pois apenas iríamos em um kartodromo. Mas eu mudei de roupa facilmente, depois de lembrar que é o maior e melhor kartodromo da região.

Melhor ser bem vista pelo cara que tem a maior equipe do que ir desleixada.

Resolvido, coloquei uma roupa mais bonita.

Chegamos lá pelas 10:30 hrs da manhã. O kart estava fechado apenas por nós; convidados dele.

O local estava cheio de gente, haviam 2 pilotos andando de kart e um parado com o mecânico mexendo no seu.

Marcos, colega do meu pai, quando nos avistou logo veio cumprimentar.

- A mas que família mais linda! Bom dia gente!

Ele deu a mão para todos nós!

-Carmen, minha esposa está lá em cima, e minha filha também Eleonor, vão lá com elas!

Ele da uma piscadela para mim e para minha mãe que fomos logo subindo na parte de cima.

O kart tinha a parte de baixo onde ficava as garagens, os karts, e a parte de cima tinha um restaurante e um local bem confortável para ficar, parecia uma sala de estar gigante. Super confortavel.

Só consegui ouvir Marcos puxar meu pai para perto do engenheiro e falar meio alto, super empolgado.

-Você tem que ver nosso novo talento. O moleque tem 22 anos e é um dos melhores que eu já vi, vem aqui...

Ignorei e deu uma risada baixa. Chegando lá em cima cumprimentei a Lívia, minha amiga e a mãe dela. Minha mãe e e a mãe de Lívia ficaram em um canto conversando e bebendo algum drink.

Eu e Lívia ficamos em um outro sofá mais distante para podermos conversar e observar os karts.

-Seu pai anda bem empolgado com esse novo piloto né?

Falo olhando para a pista, vendo que os dois karts que estavam andando pararam e vieram ao encontro do nossos pais.

-Uhum e você nem sabe da melhor kkk. Adivinha quem é o novo piloto.

Olhei para ela atentamente esperando ela me contar, ela simplesmente me aponta para um cara que estava saindo do seu kart.

- É o de preto.

O de macacao preto estava indo cumprimentar meu pai, e no caminho ele tira o capacete.

NEM FUDENDO.

- O Henri?!!!

Acabo falando um pouco alto e Lívia tapa a minha boca com a mão dela.

-Fala baixo Elenor!! Surpresa?

-Pra cacete! Não sabia que ele era piloto.

- Bom agora você sabe, ele e vários outros garotos se reunem quase todo sábado a noite para disputar entre si  em um estacionamento abandonado, meio afastado da cidade.

-Como você sabe disso?

-Longa história, mas algumas vezes eu vou para ver. É bem legal até, uma vibe bem velozes e furiosos. Você deveria ir um dia comigo.

-Claro; me chamo que eu vou sim

Continuamos conversando sobre a faculdade, vida e vários outros assuntos. Ignorando o fato de que Henri era o novo piloto do pai da Lívia.

Omitindo Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora