『𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂́𝗹𝗼⁶』

32 5 0
                                    




~•Purple Power•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•Purple Power•~

No terrado da grande mansão malfoy, vindo do ceú, aquela sombra parecida com um corvo negro rasgava e manxava o ceú com o veú negro e só parou quando seus pés tocaram o solo do jardim retirando da capa sua varinha e num balançar passa pelos grossos portões de aço da mansão.

Sua capa passou pelo chão rastejando até subir as escadas, e parar quando chega no grande salão rodeado a mesa por comensais da morte que naquela noite ouviam a voz de seu mestre com a cabeça baixa foi quando ele viu severus.

— Severus, achamos que tinha se perdido. — falou num tom baixo e calmo, calmo e estranho. — Venha, guardamos um lugar para você.

Severus caminhou até a mesa, e se sentou no lado direito de Voldemort. Um ótimo lugar para mostrar o favoritismo do lord das trevas com o homem de vestes negras, tanto com ele tanto com bellatrix lestrenger. Voldemort logo se pois de pé, començando seu discurso:

— Chamei vocês todos aqui, pois quero que sabem que eu estou... lamentavelmente desepcionado — teve olhares, e o silêncio permaneceu. — Quando deixei claro que não queria a menina thomson ferida, eu estava falando que não era! NÃO ERA!

Travejou numa ira, alguns deles se encolheram com o grito voldemort não tinha gostado nada do atentado a kyara. E andando atrás deles, ele observava, severus um dos poucos e únicos que olhava Voldemort de cabeça erguida.

— Kyara Thomson é uma aliada perfeita, ela obtem habilidades mágicas extremamente inimagináveis. — ele falava mostrando jestos com as mãos, como explica-se algo fenomenal e para ele era. — E é por esse motivo que quero a garota, e acho bom trazerem a menina, seria bem recompensado se traze-se potter junto!

🌹🌹🌹

Kyara ainda dormia tranquilamente no sofá da casa da avó. Enquanto anna fazia um maravilhoso café, era tarde da noite quando a senhora escuta o bater da porta. Achando aquilo estranho anna segurava a varinha em mãos, foi até a porta e a abriu.

— O que faz aqui?

— Quero ver minha filha. — severus empurrou a senhora para o lado já entrando na casa, anna fecha a porta e o olha.

— Ela está dormindo. — cruzou os braços. — E não quer ver você.

Severus ignorou totalmente a senhora na porta o encarando, ele se abaixou perto da filha a olhando. Tocou o rostinho corado e com Sardinhas, sempre achou uma graça nela scar também tinha quando menina. Ele acarisiou os cabelos dela, tocou a pele da bochecha e a cobriu os ombros depositando um beijo na testa e nos cabelos. Pegou a mãozinha dela, delicadissíma, e a levou no rosto a apertando e dando um beijo nela. Como ele ficou preocupado com sua menina, como ficou!

𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora