PÉROLA S. THOMSON
⸻ Ela é Linda mãe. ⸻ kyara disse vendo a bebêzinha no colo da mãe. Scar sorriu.
⸻ Posso pegar? ⸻ pediu Snape.
⸻ Claro. ⸻ Scar entregou a filha para severus, que a pegou com cuidado olhando como a bebêzinha tinha os olhos de Scar.
⸻ Ela têm seus olhos scar.
⸻ Têm mesmo. ⸻ confirmou kyara. ⸻ Como vai chamá-la?
Kyara olhou para os pais, que se olharam confusos para um nome a bebêzinha. Então severus olhou kyara e disse:
⸻ Porquê você não escolhe, filha?
Kyara chegou perto da irmãzinha, tocou o rostinho dela e disse:
⸻ Pérola ⸻ disse olhando nos olhinhos azuis da irmã ⸻A pérola é conhecida por sua beleza e raridade, e simboliza pureza e perfeição, sendo considerada uma das gemas mais valiosas do mundo.
⸻ Eu adorei. ⸻ falou scar.
⸻ Eu também, bem vinda Pérola. ⸻ Snape deu um beijo na barriguinha da bebêzinha, que sorriu com o carinho do pai.
Amigos de kyara e do casal vieram para conhecer a nova integrante da família. Pérola tinha conquistado o coração de todos, eles já tinham percebido que o humor da pequena já vinha de sangue, pois Pérola podia se parecer com Scar mais tinha o humor do pai. Sua bipolaridade era genuina, e todos amaram. A família voltou para casa, agora tudo seria mais diferente pois tinha uma pequena ruivinha na casa. Mesmo sendo bem pequinininha mesmo para andar.
Tirando isso finalmente tinha chegado a formatura dos setimos anos, e kyara não podia estar mais feliz, completar seus 18 anos foi algo muito bom em sua vida. Ela cresceu, estava crescendo e queria viver algo novo para sua vida. Por isso, depois do baile de formatura conversaria com seu pai sobre o que decidiu. Ela estava linda, kyara vestia um vestido verde escuro, saltos altos pretos e um coque trançado com mechas soltas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮
Fanfiction"𝓔𝓶 𝓼𝓾𝓪 𝓪𝓭𝓸𝓵𝓮𝓼𝓬𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪, 𝓴𝔂𝓪𝓻𝓪 𝓽𝓱𝓸𝓶𝓼𝓸𝓷 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓷𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓮𝓼. 𝓐𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓾𝓼𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪, 𝓮 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓪𝓷𝓸 𝓹�...