~•Coldest love•~
— Chega! — de severus. — Draco.
Chamou.
— Senhor ? — disse o menino já perto.
— Você leva kyara. — disse olhando nos olhos dela. — Lucius e Bella levam o potter. — e por fim olhou harry, que o olhava com mais ódio ainda.
Kyara o olhou furiosa, não queria ser levada e ninguém iria leva-lá. Por isso disse:
— Não! Ninguém ira me levar, nem harry. — segurou firme na mão de harry o que deixou o loiro ainda mais inciúmado.
Draco foi até eles e empurrou harry para o lado, tirando ele de perto de kyara. A menina nem olhou nos olhos dele, quando o menino a segurou no braço com a varinha em mãos.
— Sim vocês vão, mesmo a força iram! — olhou lucius e bellatrix que seguraram o menino, logo eles voaram novamente agora indo para a mansão malfoy.
🌹🌹🌹
E quando todos voltaram, carregando com eles potter e thomson dois símbolos valiocissímos para o mundo bruxo. Draco ficava perto o suficiente de kyara para sentir o cheiro de rosas vermelhas que ela possuia, era maravilhoso e ele aprendeu a amar demais esse aroma. Atrás deles vinha snape, que observava, ele sabia que o menino amava sua filha mais sabia também que provavelmente e óbiviamente ela o odiava agora.
— Da para você ficar longe de mim ? Eu estou andando não estou ? — falou a ruiva friamente.
Mesmo aquilo tendo o ferido, ele se distanciou um pouco dando espaço a menina. E antes deles adentrarem a sala, kyara sentiu uma pedrinha em sua mão alguém a tinha dado. Ela não entendeu mais segurou, e entraram na sala.
Logo encarando cara a cara, voldemort que estava sentado em sua cadeira maior. E sorriu amarelo maldoso quando viu Kyara e Harry, vindo juntamente com os demais.
— Ora vejamos. — se pois de pé. — Presumo então que tenha dado conforme o planejado. — olhou severus.
— Sim Lord, deu. — respondeu.
— Onde os achou ?
— Thomson e Potter estavam na margem do lago grimmault, Lord.
Voldemort ouvia enquanto olhava kyara de cima a baixo, ele se aproximava e ambos menos severus recuava para trás e com o olhar de Voldemort eles foram se sentar. Até mesmo severus, que ficou observando atentamente cada passo do lord das trevas. Voldemort depois teve seu olhar para potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮
Fanfictie"𝓔𝓶 𝓼𝓾𝓪 𝓪𝓭𝓸𝓵𝓮𝓼𝓬𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪, 𝓴𝔂𝓪𝓻𝓪 𝓽𝓱𝓸𝓶𝓼𝓸𝓷 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓷𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓮𝓼. 𝓐𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓾𝓼𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪, 𝓮 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓪𝓷𝓸 𝓹�...