『𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼³⁰』

12 0 0
                                    

'War'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'War'

*RELÍQUIAS DA MORTE PT¹*

Os passos do diretor eram ouvidos por todos, ao veram adentrar o salão principal se encolheram no mesmo instante que ele se virou seriamente para encarar cada um presente. Cada rosto triste e desepcionado até mesmo inojado, era raiva, ódio e medo que sentiam mais as palavras não saiam da boca de ninguém. Apenas quando o diretor começou a falar, andar e ainda encarar que eles abaixavam a cabeça medonhos. Sabiam que o motivo era harry potter ter sido visto mais cedo em hogsmead, e isso estava na boca do povo e agora, de snape. Ninguém o encarava olhar, draco não estava ali no momento pois sua vontade era realmente o matar. Porém narcissa não o deixou Fazer tal coisa, pois agora ela sabia muito bem a verdade. Mais o pior é que não podia contar nada a Draco, que sofria a cada dia, minuto e estante que se lembrava da ruiva.

Gallet e Kyara (Dumbledore); entraram e já estava nos corredores das masmorras. Ambos com suas varinhas nas mãos caso aparesa um comensal de surpresa, olharam em volta e parecia não ter ninguém. A cada minuto gallet olhava a figura de kyara como dumbledore, parecia incomodado ou algo o intrigava e foi percebido pela ruiva quando eles entraram em uma sala segura. Gallet aceno com a varinha e um grande baú preto apareceu, enquanto ele inclinava e mexia dentro do objeto, kyara o fitou e curiosa pelo silêncio do bruxo perguntou:

⸻ Algo o intriga, não é gallet? ⸻ ele a fitou com a sombrancelha arqueada. E desviou o olhar para o baú.

⸻ Do que está falando ruiva ? ⸻ pegou uma adaga bem pontudo de origem grega, com o cabo grosso cor marrom escuro e um simbolo de dragão vermelho. Era um objeto bonito e perigoso, que ele colocou no bolso.

⸻ Bom, achei curioso, tantos... Bruxos falecidos bem poderosos para dar a mim a poção para se transformar. E você escolhe justamente, Albus Dumbledore?

⸻ Acho que... ⸻ tirava um saco preto do baú. ⸻... o efeito da poção, fez com que até mesmo o cérebro genial de dumbledore a afeta-se. ⸻ e por fim, tirou um crânio de dentro do saco preto.

⸻ Não venha com isso, gallet. Eu sei que você e Dumbledore eram amigos. Vocês... estudaram juntos?

⸻ Não interessa ruiva! ⸻ falou sério acenando e o baú some. ⸻ Vamos, não podemos perder tempo.

Antes dele sair pela porta, kyara ficou na frente dele.  Ele olhou nos olhos azuis, mas de dumbledore, eram os deles que ele olhava. Ele suspirou, era kyara, apenas ela.

⸻ Saia da frente ruiva. ⸻ a empurrou para o lado e abriu a porta.

⸻ Gallett...

𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora