*PESADELO*
❝KYARA THOMSON E SUA QUEDA
COMO SERÁ O MUNDO BRUXO SEM MAIS UMA HERÓINA? AGORA MORTA! VOLDEMORT REINA❞
Rita SkitterA notícia se expalhou por todo mundo bruxo, sobre a "morte" de Kyara Thomson. E como se não bastase, os primeiros suspeitos foi lord voldemort e severus snape. Era óbivio que todos sabiam que, nessas auturas, Voldemort a queria morta. Porém também ele não a mataria, não, ele não teria chances contra kyara mesmo com todo seu poder. Ela era, realmente, uma exelente bruxa.
E para provar de sua "morte" kyara teria que dar de seu sangue como uma garantia assim pedida pelo lord das trevas. Porém ao tentar fazer isso, seu pai a impediu segurando a mão dela com a pequena faca.
⸻ Não, não faça isso. ⸻ ela o olhou.
⸻ E o único jeito...
⸻ Não é. ⸻ estendeu a mão. ⸻ Me de a faca.
⸻ Pai...
Sorriu, a olhando.
⸻ Temos o mesmo sangue, não irá fazer diferença.
⸻ Vai quando se tem uma filha fada também. ⸻ pegou a faca. E suspirou. ⸻ Olha pai, eu... não quero que se prejudique por mim-
⸻ Que bobagem! ⸻ falou sério pegando novamente a faca. ⸻ Você é minha filha, seus problemas são meus também. Não importa quais sejam. ⸻ beijou a testa dela, e a tocou no rosto. ⸻ Agora pare com isso, não irei deixar que se machuque por isso.
Ele fez um corte em sua própria mão, extraindo o sangue em um vidrinho pequeno.
⸻ Pai... ⸻ falou preocupada, ele negou sorrindo.
⸻ Está tudo bem, não se preocupe comigo.
⸻ Eu me preocupo. ⸻ Kyara pegou a mão de severus, um pano, e limpou o sangue ali. ⸻ Pai não faça isso por mim, não quero perder você.
Ela falava enrolando o pano na mão dele, ele se sentiu tão bem com que ela o falava. Ela voltou a falar com ele, o chamando de pai isso o deixou tão sossegado.
Ainda olhando sua menina, ele pegou a mão dela a fazendo parar para olhá-lo.
⸻ E quem disse que ira me peder? ⸻ ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮
Fanfiction"𝓔𝓶 𝓼𝓾𝓪 𝓪𝓭𝓸𝓵𝓮𝓼𝓬𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪, 𝓴𝔂𝓪𝓻𝓪 𝓽𝓱𝓸𝓶𝓼𝓸𝓷 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓷𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓮𝓼. 𝓐𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓾𝓼𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪, 𝓮 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓪𝓷𝓸 𝓹�...