Dragon strength
Parecia que acontecia uma terceira guerra, mais dessa vez, todo o reino mágico seria atingido. Aquela entidade tomou toda hogwarts os cobrindo em uma nuvem negra que rodava o castelo, os alunos olhavam para as janelas vendo tudo ficar escuro, ele acabaria com tudo! Deixaria hogwarts aos farelhos, não sobraria nada, quando kyara, gallet e trevor sairam daquela sala enorme onde estava por dias. A sala da diretoria estava vazia, e kyara podê ver pelo terraço aquela nuvem negra cobrindo o castelo. Ninguém podia sair e ninguém podia entrar, ela se virou olhando a mesa de seu pai não tinha nenhuma informação que os pude-se ajudar a achar o livro. Mais à cada segundo kyara ficava mais preocupada com seu pai r a todos, não sabia de sua mãe de sua avó.
Ela estava com tantos pensamentos que nem ouvia os bruxos a chamar, ela andava de um lado para o outro e não os ouvia. Então gallet gritou seu nome e a menina parou, gallet segurou os ombros dela pedindo que ela o olha-se. Ela fez, se sentindo muito mais calma, teve uma crise de pânico muito forte e Gallet sabia como era isso.
⸻ Vai dar tudo certo, ruiva, vamos salvar hogwarts e seu pai, está bem?
Ela confirmou com um aceno de cabeça.
🌹🌹🌹
A ordem tentou parar a entidade, mais ele era muito forte, ainda mais quando ele assumisse sua verdadeira forma. Ali, ele estava apenas com a forma de seu hospedeiro, os olhos afiados vermelho distruindo tudo que vir a sua frente, o salão principal estava um caos, corriam por todo lado querendo se salvar e a entidade não deixava nenhum escapar. Prendendo eles os deixando sem as varinhas, seu poder era um Terror horrível. E ele queria que todos sentisem seu terror, foi quando harry se soltou de lupin para atacar a entidade.
⸻ Harry, Não! ⸻ gritou lupin mais era tarde.
A entidade ergueu harry para cima, sem encostar nele, o levitando e apertando o pescoço dela. Rindo vendo o garoto se debater, remus segurou Sirius que queria ajudar o afilhado.
⸻ Me solta aluado! Me solta! Ele vai morrer!
⸻ Se chegar perto dele, vocês dois morrem!
Foi quando eles avistaram a ruiva na porta, sozinha, Gallet e Trevor queriam pegar a entidade de surpresa. Foi quando o ser maligno ouviu a voz da menina.
⸻ PARA!! ⸻ teve um silêncio e ele afastou o corpo ainda flutuante de harry para o lado, vendo a ruiva.
⸻ Ora o que temos aqui, você não deveria estar morta? ⸻ falou o ser maligno a olhando com ar arrogante.
⸻ Quero négociar. ⸻ ele a olhou curioso, e interresado.
⸻ Continue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮
Fanfic"𝓔𝓶 𝓼𝓾𝓪 𝓪𝓭𝓸𝓵𝓮𝓼𝓬𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪, 𝓴𝔂𝓪𝓻𝓪 𝓽𝓱𝓸𝓶𝓼𝓸𝓷 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓷𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓮𝓼. 𝓐𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓾𝓼𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪, 𝓮 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓪𝓷𝓸 𝓹�...