『𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼²⁵』

8 0 0
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*RELÍQUIAS DA MORTE*

⸻ Não, não está. ⸻ se aproximou dela tocando a mesa. ⸻ Quero que me diga detalhe por detalhe, sobre a nova ordem que formou contra "O Diretor"Que No caso, sou eu.

⸻ Eu não posso contar isso, eu... não posso.

Ele cemicerrou os olhos, não gostando nada daquilo. Não queria chegar ao extremo, não queria que ela o odiase. Porém, era tudo pelo bem dela. Para o de Scar, para sua família.

Ele olhou no fundo dos olhos de sua filha, mesmo eles amendrontrados.


⸻ Se não me dizer, nunca mais irá ver aquelas crianças. ⸻ Ela arregalou os olhos com medo, e ele prosseguiu: ⸻ E eu mesmo faço questão de matá-los.

Ela o olhou desesperada segurando a lágrima que iria cair, ela suspirou e confiante falou:

⸻ Faça o que quiser! ⸻ ele Franziu a testa enquanto a via se desviar da mesa, kyara o olhou ele se virou e ela apontou o dedo falando seria. ⸻ Eu esperaria essa ameaça de qualquer um, menos de você, porque eu confiava em você, eu o adimirava tanto.

Ele ouvia em silêncio, o rosto expressando apenas culpa.

⸻ Porém essa admiração se passou por raiva e desepção. ⸻ ela suspirou antes de falar a última frase: ⸻ A partir de hoje, eu não o considero mais como meu pai. E como Susana, um inimigo.

Ele franziu a testa e Kyara saiu da sala dele. Ela não chorou, de jeito nenhum, ela não choraria mais. E decidida ela vai para a entrada de hogwarts para aparatar, bem longe.

⸻ Ky! ⸻ ela para ao ouvir a voz de draco. Ela se vira. ⸻ Onde está indo ?

⸻ Embora é claro.

⸻ Embora? Porque?

⸻ Eu cansei draco, cansei do meu... quer dizer cansei de severus.

⸻Mas...o que houve? Não entendo, brigaram?

⸻ Como sempre ele estraga tudo que toca. Então, a patir de hoje ele é inimigo.

⸻ Ele é seu pai!

⸻ Não ele não é! Ele me ameaçou, tive que contar o que ele queria apenas para ele não fazer nada contra as crianças.

⸻ Elas estão bem ?

⸻ Eu não sei, ele não me falou nada. Mas tudo bem, eu vou salvá-las, todas elas.

⸻ Você vai para onde agora?

⸻ Não posso contar, me Desculpa, Prometo mandar cartas explicando tudo.

Draco se aproximou dela, e tocou o ombro de Kyara.

𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora