*Surpresa*
Era anoite na mansão prince, e kyara ainda estava em seu quarto. Se recusava sair para jantar, se tinha que ficar em seu quarto ficaria e não jantaria tudo para irritar seus pais. Se eles queria uma filha no quarto de castigo, ela faria do jeito dela. Sendo rebelde apenas para irritar, e scar com sua preocupação de mãe não aguentaria isso. Olhando para a escada toda hora, e kyara não decia de jeito algum e faltava pouco para jantarem.— Meu amor, eu tô preocupada ela não quer descer. — scar adentrou o escritório do marido.
— Eu vou chamar ela, não se preocupe. — ela foi até ele.
— Porfavor não briguem, não mais, tá bom?
Tocou o rosto dela com um amoroso sorriso.
— Tá bom. — beijou os lábios dela, e se levantou.
Subindo as escadas, severus bateu na porta do quarto de kyara. A mesma não respondeu nada, num suspiro ele adentrou o quarto vendo a filha deitada na cama com a coberta a cima da cabeça ele se sentou ao lado dela.
— Filha...— tocou as costas dela, fazendo carinho. — Vamos jantar ? — não respondeu, nem tirou a coberta. — Sua mãe está nos esperando, vêm porfavor...
— Eu não quero! — tirou a coberta o olhando seria. — Agora me deixa sozinha!
E voltou a deitar colocando a coberta no rosto. Respirou e expirou fundo.
— Deixa eu ver. — pediu mais para uma súplica. Ela não saiu debaixo da coberta. — Porfavor....
Ela saiu o olhando.
— Você disse que nunca mais ia me bater porque se arrependeu. — ele abaixou o olhar culpado. — Mais agora você fez de novo.
Kyara o olhou friamente e disse num tom cruel:
— Agora só falta o senhor me agredir, então vai ficar igual ao meu avô. — ele a olhou assustado com tais palavras. E se afastou.
— Não! Eu nunca, nunca agrediria um filho meu! — falou sério e mostrando que não era e nunca seria seu pai. — Eu nunca machucaria você...
— Você já me machucou, pai. — as palavras de kyara saiam frias e acídas. — Eu quero ficar sozinha.
E deitou sem olha-ló.
Ele se levantou, fez um carinho nos cabelos ruivos da filha e deu um beijo. Kyara fechou os olhos sentindo o carinho do pai,.e seu coração aqueceu ao ouvir ele falar que a amava.
— Boa noite meu anjinho. Eu te amo. — e saiu do quarto a olhando. — Me desculpa.
E kyara ouviu o "me desculpa" dele mais ainda seria, mais uma vez, difícil o perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮
Fiksi Penggemar"𝓔𝓶 𝓼𝓾𝓪 𝓪𝓭𝓸𝓵𝓮𝓼𝓬𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪, 𝓴𝔂𝓪𝓻𝓪 𝓽𝓱𝓸𝓶𝓼𝓸𝓷 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓷𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓮𝓼. 𝓐𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓾𝓼𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪, 𝓮 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓪𝓷𝓸 𝓹�...