*DOR*
Horas antes...
Assim que aparataram com a menina para a mansão malfoy, kyara acordava aos poucas mais já podia ouvir vozes. Ao entrarem com a menina já amdando e sendo segurada por trevans, voldemort sibilou um sorriso de prazer em ver a garota. Kyara não exbojou medo, mais no fundo sentia, pois seu pai não estava ali é claro, ela sabia que Voldemort iria armar para ele.
⸻ Olha o que temos aqui. ⸻ se aproximou dela. ⸻ Kyara Thomson.
E num olhar, Trevans jogou a garota no chão. Kyara caiu aos pés do lord das trevas, que a olhava passar a mão no braço atingido. Ele sorriu e pegou o cabelo dela, puxando para ela o olhar.
⸻ Eu não faço a minima idéia na qual severus a deixou viva, porém, deve ter algum motivo para isso. ⸻ kyara o olhava seria, odiosa, ⸻ Quer me contar o motivo?
⸻ Não, obrigada. ⸻ sorriu debochada e ele se irritou, olhou para trevans que ainda estava atrás dela. O homem a virou dando um tapa forte no rosto dela, fazendo a boca da garota sangrar. Kyara escondeu a dor no chão, tampando o rosto, porém mais uma vez Voldemort capturou seus cabelos.
⸻ Acha que estou brincando não? Vou matar você e sua avó se não dizer.
Ela o olhou temerosa e antes que leva-se outro tapa, disse:
⸻ Eu fugi dele, pois ele queria tirar meus poderes antes de me matar. Para não disperdicar uma mágia tão poderosa. ⸻ Kyara sabia que para voldemort, disperdicar uma mágia bruxa era um grande erro. E usou isso ao seu favor, vendo que ele fez uma expressão de quem acreditou.
⸻ Hum... Entendo. Foi muito sábio da parte dele, então porque me esconder isso?
⸻ Não sei, talvez ele queria lhe dar um surpresinha. ⸻ sorriu com o gosto de sangue na boca.
Voldemort pensou, teve um silêncio, Narcissa olhou a menina, estava aflita e queria muito ajudar kyara, porém não podia, ainda não podia.
⸻ Então ele não irá se importar com uma sessão de dor, em você. ⸻ sorriu e bellatrix deu uma risadinha maldosa.
🌹🌹🌹
Os gritos de dor era doloridos de se ouvir, enquanto bellatrix se divertia dando varios cruciatus em kyara, que no momento não era, pois eles foram maldosos demais para darem uma poção a menina para que severus não a reconhece-se. Para voldemort isso era muito mais divertido, enquanto a menina se contorcia no chão. A porta do salão foi aberta, e a figura de vestes negras entrou ele já tinha ouvido os gritos que parecia ser de uma garota. Ela era loira e tinha olhos azuis, irreconhecível, voldemort, ao vê-lo, sorriu intimidamente o chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮
Fanfic"𝓔𝓶 𝓼𝓾𝓪 𝓪𝓭𝓸𝓵𝓮𝓼𝓬𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪, 𝓴𝔂𝓪𝓻𝓪 𝓽𝓱𝓸𝓶𝓼𝓸𝓷 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓷𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓮𝓼. 𝓐𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓾𝓼𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪, 𝓮 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓪𝓷𝓸 𝓹�...