『𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼³¹』

12 0 0
                                    






'War'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'War'

*RELÍQUIAS DA MORTE PT²*

Estava, de fato, começando. As proteções feitas pelos professores e membros da ordem estavam forte e os protegeria por um tempo. Porém, kyara sabia que aquilo não os protegeria pra sempre. Voldemort daria um jeito para quebrar a barreira, ela via isso, Gallet a mostrou atrávez do crânio narguilé e tinha que fazer algo para ajudar. Enquanto ela via tudo por cima da Torre de Astrónomia ela pensava de um jeito, algo para ajudar harry. Tinha grifanos lá em baixo, sonserinos presos nas masmorras, lufanos e corvinos dando tudo para ajudar e ela, Kyara Thomson, a segunda única solução para acabar com esse mal estava ali, se sentindo completamente inutíl.


Ela se virou para encarar gallet que ainda estava a observando, pronto para a levar embora. Porém ele sabia que a garota era a solução, fortemente era, e sabia que aquele olhar da ruiva era quase uma súplica para que ele a deixa-se ficar. Ela precisava ficar, tinha que ficar e ele ficou tenso em dois lados para seguir. Contudo, algo veio em sua cabeça, ele era Gallet Grindelwald e Gallet Grindelwald não segue ordens mesmo sendo um favor. Ele daria suas ordens também, por isso ele suspirou pesadamente e foi até a grifana.

⸻ Muito bem ruiva, você fica. ⸻ ela sorriu. ⸻ Porém, ficará ao meu lado todo tempo. Pois se algo aconteça com você ruiva, não vou me perdoar nunca e seu pai me matará!

⸻ Entendi.

⸻ Certo, será o seguinte. Daqui a duas horas mais ou menos, as barreiras que eles fizesam não ira durar mais e sabemos disso. Contudo, você é a chave ruiva, proteja e derruba o máximo de comensais que poder entendeu?

⸻ Entendi.

⸻ Depois iremos atrás dele, juntos. ⸻ ele tocou os ombros dela. ⸻ Você podê ruiva, podê matá-lo. Podê ajudar aquele potter arrogante.

⸻ Gallet. ⸻ O repreendeu.

⸻ Você consegue ruiva, e mais uma coisa!

⸻ Qual?

⸻ Não morra, tá bom? Se não eu morro também.

Ela fez uma cara feia.

⸻ Só por isso?

Gallet sorriu.

⸻ Claro que não ruiva, e porque não iria conseguir ficar sem você. ⸻ ela sorriu e ele a abraçou. ⸻ Tá bom, tá bom, agora vamos.

🌹🌹🌹

Enquanto estava uma correria imensa em hogwarts, harry correu para cima com a ajuda de luna para procurar o diadema perdido. Era um vai e vem entre alunos e professores, até membros da ordem da fênix que de dividiam para fazerem as proteções agora nas torres do castelo.

𝐈'𝐝 𝐁𝐞 𝐚 𝐟𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐟 𝐥 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora