Eu ainda estava nervosa e ansiosa para quando a porta do elevador pudesse abrir, eu não queria que Zeus pudesse sair da sala dele antes mesmo que seus pais pudessem estar aqui , os dois juntos na sala da presidência vai ser o estopim para que eu possa conseguir a minha vingança e acabar com tudo que ele tem .
Sei que não deveria estar pensando em fazer uma coisa assim porque os pais dele foram as pessoas mais gentis e amorosas que apareceram na minha vida quando eu estava morrendo dentro daquele maldito beco sujo , mas eu tenho certeza de que agora eu vou fazer o melhor que posso para provar a verdade e dizer por todo sofrimento que eu tive que passar com o filho dele durante todo o tempo que eu estive aqui.
Minhas mãos estavam tremendo enquanto eu tentava massagear o meu pulso nesse momento pensando em tudo que havia acontecido comigo , eu queria tanto que Hades chegasse o mais rápido que podia que chegava a doer.
Ele era o único que poderia acabar com isso de uma vez, Glenda Montgomery será a primeira a ser expulsa dessa empresa e olha o que ela achava que poderia fazer uma coisa assim comigo, porém ela não faz ideia de com quem estava lidando porque eu vou fazer a sua vida um inferno a partir de agora da mesma maneira que vou acabar com Zeus Smith dentro da sua própria empresa.
Com essa certeza de que tudo poderia melhorar a partir de agora, tudo que eu podia fazer era esperar e rezar a Deus que Hades e Penélope pudesse chegar aqui antes mesmo de Glenda sair daquela maldita sala.
Eu não queria que meu plano poderia ir por água abaixo então eu fui Clara para Hades e disse tudo que estava acontecendo nessa altura do campeonato dentro da própria sala da presidência e que o seu filho mais novo estava com uma mulher da vida lá dentro transando dentro da empresa decente cheio de pessoas que estavam aqui tentando ter uma vida melhor.
Meu coração estava quase explodindo dentro do peito quando o barulho do elevador tocou, A porta se abriu e eu quase chorei de felicidade quando Hades passou por ela junto com Penélope e Eros a reboque.
Hades- meu bem, eu sinto muito que você teve que passar por isso - então ele apontou com o queixo na direção da sala - eles estão lá agora?
Laura- sim, inclusive aquela mulher está dizendo que Zeus vai se casar com ela, que ela vai ser a nova senhora Smith e outras coisas mais , ela também estava inventando mentiras dizendo que eu estava insultando ela fazendo com que ele pudesse brigar comigo, eu tenho todos os áudios guardados e gravados se precisar ouvir - minha última jogada de mestre e nessa altura do campeonato até mesmo o Penélope se aproximou de mim tocando no meu rosto com tanto amor e carinho que era de partir o coração saber que eu estava fazendo isso com ela também.
Penélope - coitadinha, deve ter passado por coisas horríveis nesse lugar - ela estava mesmo triste quando me deu um abraço e um beijo no rosto , Hades não esperou muito e junto com Eros se aproximaram da sala da presidência, Hades tinha a cópia da chave antes de abrir e entrar e logo em seguida foi uma chuva de gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO Que Me Odiava
RomanceLaura, uma mulher talentosa e inteligente que trabalha como assistente em uma empresa multimilionária. Apesar de sua competência profissional, Laura é constantemente alvo de preconceito e discriminação por parte de seu chefe, o Sr. Smith. Ele é conh...