Capítulo -5- Lugar.

2.9K 229 32
                                    

Olhei para o meu pai vendo como ele estava nervoso comigo e sinceramente ainda não estava entendendo como ele gostava tanto daquela garota , eu me sentia com tanta raiva e com tanto ódio que tudo que ele fazia era me repreender e apontar o rosto p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para o meu pai vendo como ele estava nervoso comigo e sinceramente ainda não estava entendendo como ele gostava tanto daquela garota , eu me sentia com tanta raiva e com tanto ódio que tudo que ele fazia era me repreender e apontar o rosto para mim e principalmente ele ficou em silêncio o tempo todo desde o momento que ela saiu da sala.

Meu rosto ainda estava ardendo pelos socos que eu havia tomado do meu irmão, do meu pai e a bofetada da minha mãe , esta Não estava nem mesmo olhando para o meu rosto como se fosse uma vergonha enorme que eu havia feito.

Eros- trazer uma prostituta para dentro da empresa onde várias famílias estão trabalhando, pessoas decentes que olham para o nosso pai e para nossa família com o orgulho pelo que nós somos e pelo que fizemos - Eros não era um doce como ele estava querendo demonstrar para o meu pai e para minha mãe , ele era muito pior do que eu quando estava viciado em sexo mas ainda assim eu não fazia ideia de como ele conseguia esconder tão bem , porém eu aumentei ainda mais o valor das ações da empresa e merecia mais confiança. - por que você fez uma coisa tão odiosa assim?

Zeus- eu não te devo satisfação , você é a porra do meu irmão e apenas isso, deveria estar do meu lado enquanto o nosso país está passando na mão e uma garota que ele achou na rua - eu apontei para o meu pai e foi nesse momento que eu senti nojo e ainda mais raiva daquela menina - ela pode até mesmo ser amante dele.

Desta vez a minha mãe acertou outro tapa no meu rosto com tanta força que eu tinha certeza que estava doendo mais dela do que em mim, era a primeira vez que a minha mãe me batia na minha vida, ela nunca tinha feito isso comigo muito menos o meu pai e agora meu irmão me olhava com mais nojo ainda.

Penélope - você não ouse - rosnou - eu te dei uma educação privilegiada, você estudou nos melhores colégios e teve tudo na sua vida , tudo que uma criança poderia desejar você teve - apontou com os olhos cheios de lágrimas como se ela não pudesse imaginar o que eu poderia ou não fazer - eu só queria que você fosse um homem bom , uma pessoa boa , o que foi que aconteceu com você? Não venha dizer que foi falta de amor porque você teve todo o amor do mundo , todo amor !

Hades- isso foi porque nós demos tudo o que ele queria - ele me olhou dos pés a cabeça - eu tirei tudo que você queria, eu sei que não sou o melhor pai do mundo mas eu sempre fiz o melhor que pude , eu te cuidei com tanto amor e carinho, eu fiz tudo para que você pudesse ser um homem bom e educado, que você fosse respeitador com as pessoas independente de qual classe viessem. - ele apontou para mim e logo em seguida para aquele maldito o caderno que ela usou contra mim - para você fazer isso com alguém que precisava da nossa ajuda? Uma menina que não tem ninguém na vida? Uma pessoa que tem medo até mesmo de respirar perto da gente ?

Eros- como você pode?- eu fechei uma das minhas mãos em punhos porque eu não queria que ninguém pudesse continuar falando comigo, eu não sou tão monstro como eles estavam me dizendo , não sou. - eu tenho vergonha de saber que você fez isso com todas as outras pessoas aqui, o que todo mundo poderia imaginar quando viu várias garotas entrando aqui todos os dias durante um ano inteiro? A porra de um ano inteiro, Zeus.

O CEO Que Me Odiava Onde histórias criam vida. Descubra agora