Depois do que o papai havia feito na mesa de jantar, pude comer apenas um pouco de comida, pois não estava com tanta fome. Assim que voltei para meu quarto, tentei fechar a porta corretamente antes de me jogar na cama e começar a refletir sobre o que havia feito. Claro que enviei várias mensagens, o que poderia assustá-la, ou era isso que eu estava imaginando.
Mas, devido àquela garota ter sido abusada, tenho certeza absoluta de que ela fará de tudo para tentar me atormentar e ficar na minha família. No entanto, não vou permitir que isso aconteça. Ainda assim, estou curioso para saber como ela será quando estiver na minha cama. Claro que ela é gorda, de acordo com o padrão das mulheres que sempre gostei, mas ainda assim será divertido tê-la na minha cama, e eu sei disso porque farei com ela o que eu quiser.
Vou chupar e morder tudo o que eu ver pela frente, vou bater na sua bunda com tanta força que ficará vermelha com a marca da minha mão.
Laura gosta de me irritar. Farei questão de deixá-la apaixonada por mim e quebrarei seu coração de todas as formas possíveis e impossíveis. Tudo o que encontrar no corpo daquela mulher será meu, até que eu possa partir o seu coração. Então, a minha vingança estará pronta e feita, e ela nunca mais entrará no caminho da minha família novamente.
Eu olhei na direção da porta, vendo que realmente ninguém iria vir para o meu quarto agora. Claro que eu teria que pedir para que alguém pudesse vir até aqui consertar aquela moldura da porta.
Mas eu não podia evitar de baixar a minha calça. Só de imaginar aquela garota de quatro na minha frente, com a bunda levantada para mim, já ficava de pau duro. Usei uma das minhas mãos para massagear as minhas bolas e a outra para fazer massagem no meu pau, que estava tão duro feito diamante.
Comecei a massagear enquanto imaginava como deveria ser fodê-la com força, como nunca havia fodido alguém antes, como deveria ser tê-la de quatro para mim.
Passei a língua pelos meus lábios, imaginando como seria brincar de 69 com ela, tê-la em cima de mim chupando a ponta do meu pau e massageando as minhas bolas, enquanto eu lambia e chupava sua buceta com força, aproveitando cada suco que estaria escorrendo por mim.
Vou deixá-la tão louca de desejo que ela não vai resistir em ficar de quatro para mim todas as vezes que eu quiser. Como deveria ser ter aquela garota sentando no meu colo e rebolando com força? Eu queria sentir e queria experimentar.
Só de imaginá-la deitada sobre a mesa da cozinha do meu apartamento, com seus seios fartos balançando para cima e para baixo enquanto eu metia com ímpeto, me deixava ainda mais extasiado. Até que comecei a gozar, acabei mordendo o meu lábio inferior com força, quase pude sentir o sabor do sangue, até que respirei fundo e olhei para baixo para ver o estrago que havia feito.
Minha barriga está cheia de gozo, sujando toda a minha camisa, e minhas mãos estão meladas com meu clímax.
Eu olhei para o teto um pouco tonto com o que havia acontecido. Claro que eu estava morrendo de vontade de transar, e era por isso que eu estava pensando naquela garota. Eu preciso parar de ficar pensando e desejando aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO Que Me Odiava
RomanceLaura, uma mulher talentosa e inteligente que trabalha como assistente em uma empresa multimilionária. Apesar de sua competência profissional, Laura é constantemente alvo de preconceito e discriminação por parte de seu chefe, o Sr. Smith. Ele é conh...