Zeus estava fazendo aquilo apenas para me provocar, claro que eu ainda não faço ideia do motivo de Penélope pedir para que ele pudesse sair daqui e agora ele voltou apenas para me provocar mais uma vez, como se tudo que eu já houvesse passado não tivesse sido o suficiente.
Respirei fundo, mantendo a calma, e assim que os sócios chegaram, os levei diretamente para a sala de reuniões, agindo completamente normal e natural, com aquele salto alto maldito que estava apertando meus pés.
Tudo que eu queria era apenas ter um dia de folga. E olha que hoje era o primeiro dia que eu voltava depois do que havia acontecido antes, um difícil momento em que Hades e Penélope Smith viram seu filho tendo relações sexuais com uma mulher de rua dentro da sala da presidência.
Durante toda a reunião, ele fez questão de ficar me olhando e mandando beijos, enquanto os sócios estavam observando o seu irmão, que também percebeu o que ele estava fazendo. Eros fez de tudo para que ninguém pudesse olhar para o seu irmão, para que nós não pudéssemos perder os sócios que estavam aqui, tudo isso para que Zeus não pudesse fazer perder outros contratos depois de tudo o que ele havia feito.
Ao sair do escritório, fui diretamente para minha sala e logo em seguida me sentei na minha cadeira, tentando manter a calma, porque, nessa altura do campeonato, minha cabeça já estava quase explodindo de raiva.
Zeus: O que foi, bonequinha? - levantei os meus olhos olhando para o seu rosto, e lá estava ele parado na frente da sala mais uma vez antes de entrar, porém, dessa vez, fui eu quem me levantou da cadeira e olhei para os seus olhos.
Laura: o que você pensa que está fazendo? - eu me aproximei olhando para os seus olhos porque, naquela altura do campeonato, já estava com sangue fervendo de raiva. Se um daqueles sócios olhasse para você fazendo aquela graça, nós iríamos perder milhões naqueles contratos. O que está passando pela sua cabeça?
Zeus: está passando você pela minha cabeça o tempo todo, bonequinho! - tudo para ele era apenas uma brincadeira, o que me deixava ainda mais nervosa. Então, quando tentei me afastar, ele segurou o meu pulso e me puxou de volta, sua outra mão segurou minha cintura, mantendo-me firme e apertado em seu corpo. - Eu já disse que vou aceitar as suas humilhações. E como você vai tentar me machucar, mas isso não quer dizer que eu também não queira fazer alguma coisa. - Dito isso, ele me beijou. Durante alguns segundos, fiquei completamente sem reação, meu corpo estava paralisado enquanto ele tomava meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO Que Me Odiava
RomanceLaura, uma mulher talentosa e inteligente que trabalha como assistente em uma empresa multimilionária. Apesar de sua competência profissional, Laura é constantemente alvo de preconceito e discriminação por parte de seu chefe, o Sr. Smith. Ele é conh...