Capítulo -26- Promessa.

1.3K 91 6
                                    

Laura ficou comigo durante algum tempo, até que mamãe e papai vieram atrás de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura ficou comigo durante algum tempo, até que mamãe e papai vieram atrás de nós. Até parecia mesmo que estava errado ficar perto dela, mas eu sabia como eles gostavam de protegê-la depois de tudo o que aconteceu. Eu também já sabia como eu iria protegê-la. Era errado até mesmo pensar em machucá-la de qualquer maneira.

O jantar estava pronto algum tempo depois. Não nos sentamos à mesa e ela estava conversando ativamente com Emily o tempo todo sobre o casamento. Junto com minha mãe, meu irmão rapidamente começou a fazer piadas com Emily sobre casamento, fazendo com que seu rosto ficasse vermelho como um tomate.

Devo dizer que foi até mesmo divertido, pois meu pai também estava achando o jantar muito mais animado. Minha família estava gostando muito de ter essas duas pessoas dentro de casa. Parecia que finalmente a felicidade havia chegado para nós.

Eros: Vai ser a dama de honra mais bonita de todas. Quando podemos marcar nosso casamento? - Eu sabia que era uma piada e que só iria deixar Emily ainda mais envergonhada, mas mesmo assim, ela apenas colocou um de seus cotovelos na mesa e apoiou o rosto, olhando para ele como se estivesse tentando seduzir, o que fez Laura sorrir um pouco, tentando esconder a risada.

Emily: Talvez quando eu tomar coragem e você me pedir em casamento - O rosto do meu irmão caiu e a mesa explodiu em gargalhadas, com todos sorrindo com a piada que ela havia feito. Até mesmo Laura estava sorrindo, olhando para sua melhor amiga, tentando fazê-la parar. - Vê se toma jeito.

Laura então começou a sorrir ainda mais, até que teve que parar e tomar um pouco de água, pois estava começando a se engasgar com o próprio ar.

Penélope: Agora você aprende a não ser abusado - O jantar em si foi tranquilo e muito divertido. Pela primeira vez, passei a maior parte da noite sorrindo. Claro que ainda estava preocupado com Laura, mas ela parecia tão animada que nem se importou. Decidiram fazer uma sessão de filmes com pipoca, com ela e sua melhor amiga ficando na sala. Cada pensamento dizia que ela viria para a cama mais tarde, então tive tempo de tomar um banho tranquilo e vestir uma calça de moletom antes de me deitar na cama. Estava escuro dentro do quarto. Finalmente, eu poderia descansar e pensar.

Como pude ser tão cego e não perceber a mulher maravilhosa que ela era? Eu era apenas um homem que sentia vergonha de mim mesmo depois de tudo o que havia feito com ela.

A verdade era que ainda acreditava que ela merecia alguém melhor, um homem muito melhor do que eu. Mas mesmo assim, eu era egoísta o suficiente para ter certeza de que não deixaria ninguém chegar perto dela. Eu não permitiria que nenhum outro homem o fizesse.

Lembro-me do que aconteceu dentro do escritório do meu pai. Mesmo que ele não gostasse, peguei aquele arquivo sobre ela e comecei a ler tudo o que estava acontecendo. Queria ter certeza de que ela estava bem, mas as imagens que vi ali me deixaram doente. Tive que sair correndo do escritório e vomitar tudo o que tinha no estômago no quarto.

O CEO Que Me Odiava Onde histórias criam vida. Descubra agora