Capítulo -35- Felicidade

961 64 5
                                    

Eu tinha um pai biológico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha um pai biológico. Eu realmente tinha outro pai que não era Laurent. Só por saber disso, meu coração já batia acelerado. Então, eu levantei a pulseira perto do meu rosto e dei um beijo nela, deixando as lágrimas rolarem.

Eu levantei os olhos e vi que todos estavam felizes porque eu tinha um pai biológico que me amava. Ele só não ficou comigo porque estava preso. Eu não sentia vergonha por ele ser um traficante ou até mesmo um criminoso. Ele era uma boa pessoa e cuidou de mim mesmo que eu não estivesse lá para ver. Isso quer dizer que ele era muito gentil e cuidaria de mim.

Me aproximei mais de Zeus e ele me puxou para seus braços. Eu o abracei tão forte, feliz por saber que eu tinha um pai biológico e que ele não era um monstro. Tudo o que pude fazer foi abraçá-lo, abraçar meu marido sabendo que ele estava ali comigo.

Eu não podia acreditar que ele era meu marido e que essa família tinha tirado esse peso dos meus ombros.

Laura: Eu tenho um pai! E ele não é um monstro! - Emily bateu palmas para mim, ainda mais feliz. Eu estava sorrindo contente, não me importava mais com o que poderia acontecer com Laurent. Agora que eu sabia a verdade, ele se tornava ainda menos importante para mim. - Eu não posso acreditar que ele não é meu pai. Vocês não sabem o quanto estou feliz por saber que esse homem não é meu pai. Vocês não têm noção de como sou feliz.

Emily: Então você não precisa ficar com medo de nada. Nós vamos ter certeza absoluta de que tudo vai dar certo no final. Ela parecia bem contente com a situação e eu também, principalmente por saber que aquele homem não era meu pai biológico e que ele não poderia me machucar. - Não precisa ter mais medo dele. Tenho certeza de que seu pai biológico não deixará aquele homem chegar perto de você. Vamos pegá-lo.

Laura: Mais dois dias. Vamos ter certeza absoluta de que isso vai acabar em dois dias e eu serei a mulher mais feliz desse mundo. Não precisarei ter medo de ninguém na minha vida. Eu acabei batendo palmas, tão contente, enquanto Penélope pegou o telefone para ligar para o buffet e outras coisas para garantir que tudo estaria certo em dois dias. - Agora só quero pensar no meu casamento. Não quero pensar em mais nada que possa me machucar.

O trabalho inteiro na empresa foi tranquilo, e depois do que havia acontecido, comecei a esquecer basicamente da existência daquele homem. Laurent Rogers não era meu pai biológico, e só por saber disso já fazia com que o meu dia pudesse valer a pena.

Eu estou casada e posso garantir que você era a mulher mais feliz deste mundo, e não importa o que aconteça, não vou desistir de ter uma vida tranquila.

É isso que eu estou pensando agora quando Zeus se aproximou de mim e segurou a minha mão. Engoli em seco antes de olhar para o seu rosto bonito, porque eu sabia que ele já iria começar suas perguntas para saber como estava indo o casamento.

Zeus: Eu queria que nós pudéssemos ter tempo para ficar na cama de novo, mas eu tenho certeza de que minha mãe não vai deixar que você possa ficar comigo depois de tudo. Ela vai querer que você possa conversar com ela sobre o buffet. E hoje é a escolha dos doces. Ele parecia bem cansado e estava se lamentando porque não iria ficar ao seu lado. Nós vamos ter tempo para ficar juntos só depois do casamento.

O CEO Que Me Odiava Onde histórias criam vida. Descubra agora