Assim que saí da sala, ainda podia sentir meus lábios um pouco inchados por causa do beijo e, querendo ou não, devo admitir que não esperava que ela aceitasse esse beijo.
Seus lábios eram muito mais macios do que eu imaginava, e sinceramente, eu queria essa mulher ao meu lado, agora mais do que nunca, apenas para provar ao meu pai que eu posso. Além disso, algo dentro de mim está me chamando para perto dela.
Laura estava começando a me viciar como uma droga, e algo me dizia que meus pais sabiam disso, e por isso fizeram o que fizeram, para que eu pudesse ficar perto dela.
Eu estava muito excitado nessa altura do campeonato, e olha que ainda estava dentro da empresa. Não era possível que apenas um beijo me deixasse dessa forma. Nenhuma outra mulher tinha me deixado assim, e agora não consigo ficar longe dela de forma alguma.
Laura vai se casar comigo, querendo ou não, nem que eu precise colocar fogo na maldita cidade para ter certeza de que ela realmente vai se casar comigo.
Não esperava mais nada, e também não esperava que ninguém pudesse me impedir de ficar com ela. Não vai acontecer nada, porém, algo me diz que essa mulher estava me provocando.
Olhei para sua sala uma última vez antes de abrir a porta da presidência e entrar. Eu estava bem animado nessa altura, e meu irmão apenas olhou para minha roupa antes de levantar uma sobrancelha e olhar para o meu rosto.
Eros: Eu acho que papai e mamãe já conversaram com você sobre isso na empresa, mas espero que você possa me explicar - Eu odiava a cara do meu irmão, porque sabia que ele fazia isso apenas para me deixar envergonhado - eu vou adorar ouvir o que você tem para me dizer, meu irmão.
Zeus: Laura vai se casar comigo, entendeu? - Meu irmão levantou as duas mãos em rendição, como se quisesse ter certeza absoluta de que não iria discutir comigo. Sinceramente, eu não me importava se ele estava nervoso ou não, pois eu só queria ter certeza de que ele estava entendendo o recado - eu quero que você me ajude a convencê-la a se casar comigo mais rápido. Você vai me ajudar.
Antes de receber qualquer tipo de ameaça do meu irmão, me joguei na cadeira em frente à sua mesa, fazendo com que ele pudesse respirar fundo e passar a mão pelos cabelos compridos.
Eros: Pela sua cara, percebo que apenas um beijo daquela garota te deixou excitado. Até porque ela não te beijaria assim tão facilmente - ele levantou os olhos e me olhou com um sorriso enorme nos lábios - você roubou um beijo dela.
Zeus: E você esperava o quê? - Eu não estava contente com a forma como ele estava me olhando - a mamãe foi muito clara quando disse que é meu dever fazer com que Laura se apaixone por mim. Eu só quero ter certeza de que ela realmente vai se casar comigo.
Ele negou com a cabeça e logo em seguida seu telefone começou a tocar. No entanto, meu irmão não abaixou nem mesmo os olhos para olhar para o telefone, pois tudo que ele estava fazendo era olhar para o meu rosto, como se ainda estivesse esperando por qualquer tipo de resposta minha em relação a Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO Que Me Odiava
RomanceLaura, uma mulher talentosa e inteligente que trabalha como assistente em uma empresa multimilionária. Apesar de sua competência profissional, Laura é constantemente alvo de preconceito e discriminação por parte de seu chefe, o Sr. Smith. Ele é conh...