Eu sabia que a Laura estava com medo, mas não fazia ideia de que aquele filho da mãe iria ligar diretamente para a empresa para falar com ela depois de tudo que havia feito.
Emily foi muito esperta ao gravar a ligação o tempo todo quando soube que era um número desconhecido, e isso quer dizer que o nosso plano já está começando a dar certo, mas eu estou com medo porque sei que Laura vai ficar apavorada com isso e esse homem é capaz de qualquer coisa para chegar até ela.
Com a nossa família, ela vai estar segura, e Laura nunca mais vai precisar passar pelo que ela passou no passado.
Quando chegamos em casa, ela foi direto para o quarto para descansar porque não queria falar sobre o assunto, mas meu pai acabou me chamando para o escritório e eu tive que deixá-la lá sozinha, para o meu desgosto.
Eros já estava lá com uma gravação colocada sobre a mesa do meu pai. Este, por si só, também estava apenas esperando que eu pudesse entrar.
Hades: Eu sinto muito por ter te tirado do lado dela, mas agora é o momento certo para acabar com tudo isso e resolver todos esses assuntos, trazer pelo menos um pouco mais de esperança e paz para Laura. - Eu afirmei com a cabeça quando meu pai colocou a gravação para tocar e, embora eu sentisse um nó na garganta com raiva e reprimindo todo o ódio que estava sentindo daquele homem, fiquei em silêncio o tempo todo até terminar a gravação. - Aparentemente, nosso plano está dando certo, e isso quer dizer que nós vamos conseguir pegá-lo dessa maneira.
Eros: Eu contratei alguns mercenários que vão agir como fotógrafos de várias empresas de fofoca e tabloides na mídia para ter certeza de que tudo vai ser seguro o suficiente para Laura. Ele não vai fazer a menor ideia de que vai estar entrando em um ninho de cobras. - Ele não faz a menor ideia do que vai acontecer com ele pelas minhas próprias mãos. - Só vamos acabar com isso de uma vez para que Laura nunca mais precise ter medo na vida.
Zeus: Eu vou garantir que ela nunca mais saiba, nem mesmo, da existência dele, mas vou fazer ele sofrer antes de morrer. - Virei a cabeça e olhei para o meu pai, esperando que ele pudesse dar qualquer tipo de opinião sobre a ideia que eu estava tendo nesse momento.
Hades: Seu irmão tem razão! - Meu pai afirmou, olhando para Eros pela primeira vez, ficando ao meu lado com alguma decisão que eu tomava em relação a Laura. - Aquele homem merece passar por tudo pelo que ela passou. Vamos garantir que isso nunca mais aconteça!
Eros: Se o senhor acredita que essa seja a melhor maneira, então eu vou acreditar nisso. Mas ainda assim, é melhor que possamos ficar de olho para ter certeza de que esse homem nunca mais vai tentar fazer nada. - Afirmei com a cabeça, até que o telefone do meu irmão começou a tocar. Ele achou aquilo estranho, mas logo em seguida pareceu ficar um pouco nervoso com a situação. - Tem certeza disso? Guarde as gravações que eu já estou indo para a empresa. - Ele desligou o telefone nessa altura do campeonato e levantou os olhos, olhando para mim e para o meu pai. - Laurent Rogers apareceu nas câmeras de segurança na frente da empresa e também no estacionamento. Ele tentou entrar pela parte de trás, mas foi barrado pelos seguranças armados e foi embora. Então, parece que ele está tentando entrar para saber como pode chegar até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO Que Me Odiava
RomanceLaura, uma mulher talentosa e inteligente que trabalha como assistente em uma empresa multimilionária. Apesar de sua competência profissional, Laura é constantemente alvo de preconceito e discriminação por parte de seu chefe, o Sr. Smith. Ele é conh...