Capítulo -30- Punição

1.4K 101 8
                                    

Ali estava minha noiva, finalmente ela chegou, pois eu estava andando de um lado para o outro dentro do escritório, louco para que esse casamento pudesse acontecer de uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ali estava minha noiva, finalmente ela chegou, pois eu estava andando de um lado para o outro dentro do escritório, louco para que esse casamento pudesse acontecer de uma vez.

Meu irmão me provocava a cada segundo, como se quisesse ter certeza de que eu estaria nervoso quando ela chegasse. Mas assim que pude ouvir a voz do outro lado da porta, eu não pude esperar mais.

Meu pai resmungou que eu era sem educação, porém eu não me importava nem um pouco. Tudo o que eu queria fazer era olhar para ela, e eu consegui. Seus cabelos estavam cacheados e bem arrumados, deixando-a ainda mais com um ar selvagem. Lábios vermelhos como uma rosa, e um vestido leve e branco em seu corpo, deixando-a ainda mais bonita e quase angelical.

Eu segurei sua mão quando ela me olhou, e, por incrível que pareça, eu queria continuar ali. Queria que ela pudesse continuar me olhando daquele jeito.

Só de olhar para aquela mulher, eu queria que ela fosse para sempre. Existem mulheres que lembram a lua, aquela branca lua cheia que traz à mente os amores.

Mas esta, Laura, parecia a Lua Negra, que traz a escuridão e corrompe o coração dos homens bons. A lua aterradora que destroça o coração dos amantes.

Existem mulheres que foram feitas para serem usadas e descartadas, mas esta me dá vontade de morrer lentamente sob seu olhar.

Eu não fazia ideia do que estava passando pelo meu coração naquele momento, mas por pouco acabei perdendo o fôlego quando levantei os olhos e olhei para meu pai; ele parecia satisfeito com minha reação à Laura.

Ela estava nervosa, e fiz questão de acalmá-la. Eu não poderia perder a oportunidade de me casar com ela agora, isso é algo que não vou permitir que aconteça novamente.

Finalmente, quando encontrei seus olhos e vi ela tomando coragem e pegando a caneta das mãos da minha mãe, eu sabia que finalmente havia conseguido. Nessa altura, eu já estava respirando aliviado por saber que estaria fazendo a coisa certa.

Meu pai nunca foi uma pessoa calma, mas ali eu podia ver seus olhos finalmente brilhando de orgulho, não só para mim, mas também para Laura. Quando a beijei na frente de todos, fiz questão de beijá-la com paixão, para que eles pudessem ver que ela era minha e de mais ninguém. A partir de hoje, nenhum homem vai tocar nela novamente.

No entanto, eu sabia que isso também era motivo de tortura para mim. Eu sei que Laura guardou meu sofrimento para hoje, e eu vou aceitá-lo, embora ainda não faça a menor ideia do que ela será capaz de fazer.

Penélope: Antes que os convidados possam ir para o quarto, primeiro vamos para a sala tomar uma taça de champanhe e comemorar - minha mãe me olhou com um misto de pena e orgulho. Ela sabia o que iria acontecer, mas ainda assim foi ela quem deu esse plano a Laura. Mesmo que meu coração esteja partido, eu sei que é o momento certo para agir.

Assim que chegamos na sala, Laura se sentou ao meu lado e segurou minha mão. Pude perceber o quão pequena ela era, como se precisasse de proteção. Eu faria questão de mantê-la ao meu lado o tempo todo.

O CEO Que Me Odiava Onde histórias criam vida. Descubra agora