Glenda era repugnante por ter relações com seu próprio pai, eu não podia acreditar que ela teria coragem de fazer algo tão odioso assim. Então, apenas respirei fundo tentando manter a calma e virei a cabeça para o outro lado, mas era inegável o sentimento de nojo que eu estava sentindo dentro do peito, e meu estômago se revirava o tempo todo.
Claro que ela estava fazendo aquilo apenas para me provocar, embora eu soubesse que essa mulher não tinha valor algum. Será que ela realmente sabia que acabaria com a própria vida quando a família Smith descobrisse o que ela fez?
Eu simplesmente não queria saber o que estava passando pela cabeça dela para fazer algo tão horrível assim, então tudo o que fiz foi respirar fundo e virar a cabeça para o outro lado, tentando me negar a olhar aquela cena grotesca diante de mim.
As risadas dela e a forma como ela provocava o próprio pai me deixavam ainda mais revoltada e enojada. Ela me trouxe para um lugar onde não deveria ter voltado.
Meu maior medo não é o que ela possa querer fazer comigo, mas sim encontrar aquele homem que tirou a vida da minha mãe e me fez sofrer tanto. Aquele homem virá atrás de mim se descobrir que estou viva.
Então, com um pouco de desespero tentando soltar minhas mãos, levantei a cabeça e olhei para o lado de fora, onde ela estava apoiada na janela. E, para minha surpresa, encontrei Zeus atrás de uma árvore?
Não era real, só podia ser alucinação da minha cabeça, pois ele nem mesmo descobriria que eu estava nesse lugar.
Mas ainda assim, olhei de novo apenas para ter certeza se era ele, e surpreendentemente, ele tentou se aproximar de mim. Mas olhei para Hades puxando o braço do filho para trás.
Engoli o sorriso para que Glenda não pudesse perceber e olhei para o outro lado, não querendo saber o que iria acontecer a partir de agora.
Hades não demorou muito para entrar dentro da casa e, por incrível que pareça, Eros atirou no pai de Glenda, fazendo com que ele caísse no chão sem vida. Mesmo assustada com tudo que estava acontecendo, eu estava aliviada por saber que esse desgraçado não era capaz de me machucar novamente e que ele nunca mais iria nem mesmo ameaçar tocar em mim.
Zeus se aproximou de mim e soltou minhas cordas, me mantendo de pé. Acreditava que ele era capaz de qualquer coisa para me machucar, mas eu não queria ver o que iria acontecer agora. Então, Hades deu instruções para que Eros me levasse para fora.
Já dentro do carro, eu olhei uma última vez para Eros, que respirou fundo antes de afirmar com a cabeça, como se ele soubesse que eu não estava nada bem.
Eros: Eu sinto muito que você tenha passado por isso. Não passou pela cabeça de ninguém que essa mulher era capaz disso. Jamais passaria pela minha cabeça que ela realmente fosse capaz de fazer uma coisa dessas. Glenda era alguém sem poder nenhum e ainda assim estava vivendo na área nobre da cidade, embora eu soubesse que ela morou aqui de algum jeito. Isso nunca mais vai acontecer, o papai vai ter certeza absoluta de que ela nunca mais vai chegar perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO Que Me Odiava
RomanceLaura, uma mulher talentosa e inteligente que trabalha como assistente em uma empresa multimilionária. Apesar de sua competência profissional, Laura é constantemente alvo de preconceito e discriminação por parte de seu chefe, o Sr. Smith. Ele é conh...