Eu podia ver nos olhos de Emily que ela não queria me contar o que estava acontecendo, era como se ela estivesse tentando decidir se podia ou não me contar o que aconteceu com Laura. Mas então eu olhei para o meu irmão e vi que ele também estava ansioso.
Emily: Eu acho melhor preparar um café, vocês vão precisar - A cada segundo que passava, eu me sentia ainda pior, pois algo me dizia que o assunto era tão sério que eles precisavam reunir coragem para me contar.
Eros: Eu já sei o que aconteceu com ela, meu pai e minha mãe me contaram, e a Laura também. O único que não sabia era o meu irmão, e você sabe os motivos - Ela revirou os olhos para mim, como se soubesse exatamente o que estava acontecendo, e sinceramente, nunca me senti tão amargurado em toda minha vida por isso.
Emily: Entendo, mas mesmo assim ela foi até a cozinha e pegou uma lata de energético e, logo em seguida, duas latas de cerveja. Ela me entregou uma lata de cerveja e logo em seguida tomou a de energético, entregando também a outra cerveja para o meu irmão, como se ele realmente não se importasse com mais nada. - Não é uma história fácil de contar, e eu posso entender os motivos dela para não contar e não querer falar sobre isso. Acredito que nem eu mesma queira falar.
Zeus: Eu entendo seus motivos, mas preciso saber o que está acontecendo - Eu olhei nos olhos dela. Emily era a única chance que eu tinha de chegar ao coração de Laura, pois ela estava colocando uma barreira enorme entre nós, com motivos. - Por favor!
Emily coçou os cabelos e, logo em seguida, tomou um gole de energético, tomando coragem, e, em seguida, me olhou.
Emily: A vida de Laura nunca foi fácil, principalmente depois da morte da mãe dela. Laura estava sozinha - Ela falava como se sentisse a dor da melhor amiga, e durante todo o tempo, eu podia sentir a sua dor e saber como ela estava se machucando com isso. - O pai dela, Laurent Rogers, não era o melhor pai de todos e não se esforçava nem um pouco com isso. Ele era viciado em drogas e bebidas, e agredia Laura e a mãe dela todas as vezes que voltava para casa em busca de dinheiro. Não era fácil e agora eu sabia basicamente o motivo pelo qual ela não gostava de falar sobre isso. - A mãe de Laura a escondia debaixo da cama para que ela pudesse se esconder do pai, mas ele batia tanto na mãe que a desmaiava. Então ele brincava de pega-pega ou esconde-esconde, procurando por Laura, e quando a encontrava, a espancava pior do que fazia com a mãe, a ponto da menina ficar em choque e ser levada para o hospital várias vezes na semana.
Levantei naquele momento, querendo que ela pudesse parar para pensar um pouco.
Eros: Eu disse que era difícil. Agora quero que você cale a boca e se sente para ouvir - Ele nem mesmo me deixou falar algo, como se soubesse.
Emily: A mãe de Laura conseguiu dinheiro com os vizinhos e fugiu com a filha. Ela teve alguns anos de vida, mas começou a ficar doente cuidando da filha, que também estava doente - Ela falava com dor. - Dois anos após tudo isso, descobriu-se que ela estava doente. A mãe de Laura morreu e ela ficou sozinha. Então ela começou a trabalhar em uma lanchonete, onde eu estava. Foi quando nos conhecemos. Laura, nessa altura, ainda tinha medo de tudo e de todos, mas quando estávamos no lado pobre da cidade, a chance de ele encontrar Laura era grande demais, e foi o que aconteceu. - Ela olhou para baixo, para as próprias mãos. - Laura saiu da lanchonete. Eu disse a ela que não podia ir com ela até o ponto de ônibus porque eu tinha algumas contas para pagar. Ela foi sozinha e foi pega por ele. - Eu não queria nem imaginar. - A rua estava vazia quando ele puxou Laura para o beco e a espancou por horas. Laura tentou gritar para pedir socorro, mas ele quebrou seu maxilar, impedindo que ela pudesse sequer gritar por socorro. Ela estava se afogando no próprio Sangue quando seus pais chegaram. Eles estavam saindo de um encontro de sócios quando viram ele espancando a menina. Os seguranças fizeram com que ele fosse embora e seus pais deram socorro para Laura, levando-a para o hospital. Depois, eles descobriram o que aconteceu alguns meses depois que ela se recuperou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO Que Me Odiava
RomanceLaura, uma mulher talentosa e inteligente que trabalha como assistente em uma empresa multimilionária. Apesar de sua competência profissional, Laura é constantemente alvo de preconceito e discriminação por parte de seu chefe, o Sr. Smith. Ele é conh...