Deixá-lo sozinho no quarto na nossa noite de núpcias foi mais difícil do que parecia. Meu coração estava se partindo ao saber que ele poderia ficar lá sozinho, e eu sabia que aquilo iria doer demais. Então, eu precisei colocar apenas uma toalha no corpo e saí do quarto para desabar em lágrimas no corredor, mas eu precisava fazer isso.
Eu não estava nem um pouco contente em saber que ele poderia sofrer durante a noite, mas era parte do plano. Então, entrei no quarto de hóspedes e respirei fundo antes de ir ao banheiro e tomar um banho. Meu pijama já estava em cima da cama, que Penélope havia preparado.
Então, deitei na cama e comecei a olhar para o teto, pensando em tudo que havia feito. Finalmente, amanhã não vou precisar mais pensar sobre isso, pois finalmente vou ter executado minha vingança, e ele vai entender o que passei durante todo esse tempo.
Foi doloroso para mim ficar sem ele, e eu podia sentir minhas pernas bambas depois do que fiz, embora soubesse que estava torturando a cada segundo, e que ele estava gostando. Deixá-lo não era o que passou pela minha cabeça.
Estava tão cansada por causa do que havia acontecido que, mesmo não querendo, acabei adormecendo, e só acordei na manhã seguinte com o barulho dos pássaros, pois havia esquecido de fechar a janela.
Mesmo de pijama, voltei para o corredor o mais rápido que pude para abrir a porta do quarto. Ele estava dormindo, mas seus olhos estavam vermelhos.
Ele chorou durante a noite.
Respirando fundo, abri a gaveta e peguei a chave das algemas, tirando-as com cuidado, e fiquei sentada ao seu lado, passando a mão pelo seu rosto, esperando que ele pudesse acordar.
Passei a mão pelos cabelos de Zeus, até que seus olhos foram abrindo. Ele me olhou durante alguns segundos antes de me puxar pela cintura e me fazer voltar a deitar na cama. Ele não se importou se estava sem roupa nenhuma.
Ele apenas ficou deitado ali, abraçado comigo, com o rosto entre os meus seios. Passei a mão pelos seus cabelos, e ficamos assim abraçados durante um tempo.
Zeus: Acabou? - Eu respirei fundo antes de olhar nos seus olhos verdes mais uma vez, vendo que ele realmente estava cansado, como se não tivesse dormido muito bem durante a noite.
Laura: Acabou! - Ele pareceu respirar aliviado, e ficamos assim durante alguns minutos até que eu percebi que ele realmente estava suspirando. Zeus voltou a dormir pesadamente agora.
Eu acordei algumas horas depois, espreguiçando meu corpo e vi que ele ainda estava deitado comigo, dormindo. Passei a mão pelas costas dele e logo em seguida olhei para o teto, pensando sobre tudo o que havia acontecido. Mas eu sabia que precisava levantar, precisava saber o que estava acontecendo lá embaixo.
Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, apenas para sentir braços fortes abraçando minha cintura e entrando no banho junto comigo. Assim que olhei para trás, vi Zeus me olhando com tanto carinho que fiquei na ponta dos pés e acabei ganhando um beijo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO Que Me Odiava
Storie d'amoreLaura, uma mulher talentosa e inteligente que trabalha como assistente em uma empresa multimilionária. Apesar de sua competência profissional, Laura é constantemente alvo de preconceito e discriminação por parte de seu chefe, o Sr. Smith. Ele é conh...