Capítulo -8- Inimigo.

2.1K 161 21
                                    

Nunca pensei que poderia passar a noite toda conversando com a minha amiga e colocando a fofoca em dia depois de tudo o que havia acontecido comigo e na empresa sobre a família Smith descobrir o que Zeus estava fazendo comigo naquele lugar e me ob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pensei que poderia passar a noite toda conversando com a minha amiga e colocando a fofoca em dia depois de tudo o que havia acontecido comigo e na empresa sobre a família Smith descobrir o que Zeus estava fazendo comigo naquele lugar e me obrigando a assistir a tudo aquilo. Claro que eu não vou julgá-lo por isso, tudo o que eu quero é ter certeza de que ele não vai me tratar da maneira como me tratava naquele lugar da outra vez, pois isso eu não vou permitir.

Emily ainda estava dormindo na sala quando passei para a cozinha para preparar o café da manhã. Minha melhor amiga foi a melhor pessoa do mundo ao meu lado e ela sempre esteve comigo para me ajudar e me dar conselhos sobre tudo o que havia acontecido comigo. Agora eu não me sentia sozinha com ela aqui, eu tinha alguém para conversar sobre o que havia acontecido comigo e finalmente eu poderia dar um passo à frente e esquecer o meu passado.

Emily: Eu não pensei que você poderia simplesmente acordar cedo para fazer o café da manhã. Você sabe que agora pode dormir até tarde, não é? : Eu sorri para minha amiga quando coloquei a jarra de leite e outra jarra de suco em cima da mesa do café da manhã na cozinha. Ela foi até a pia antes de começar a lavar a louça da sujeira que nós havíamos deixado ontem à noite. : Existe mais alguma coisa que eu não sei sobre aquele cara, Zeus Smith?

Laura: Ele me enviou uma mensagem ontem à noite e disse que eu tenho que aproveitar a minha liberdade agora, porque a nossa brincadeira só está começando. : Ela se virou olhando para mim confusa com a minha calma, embora eu soubesse que ele não poderia fazer nada por enquanto. : Eu simplesmente não liguei para a mensagem, porque sei que ele não é capaz de fazer nada fora da empresa. Ele sabe que tenho todas as provas contra ele e sobre o que fez comigo na empresa, da maneira que me tratou. Fica calma, não vai acontecer nada.

Eu sabia que Emily estava nervosa e minha melhor amiga é um amor de pessoa, para pensar em coisas ruins. Mas eu sabia que, a partir de agora, que eu estava sozinha, longe da empresa, não poderia simplesmente ficar contando com aquela família pelo resto da minha vida. Até porque eu sei muito bem que esse é o motivo dele ter raiva de mim, mesmo que não soubesse nem a metade da minha história. E acredito que isso não importa para ele.

Emily: "Eu vou tomar o café da manhã com você, mas ainda assim estou preocupada porque não sei o que vai acontecer. Tem certeza que você quer ficar sozinha aqui? Pode ir comigo para minha casa. : Eu neguei com a cabeça, porque também queria negar viver com medo daquele homem e acreditar que ele realmente poderia fazer alguma coisa para me prejudicar dentro desse lugar.

Laura: Eu juro que ele não vai fazer nada do jeito que você está pensando. : Ela me olhou antes de afirmar com a cabeça, mesmo sabendo que eu estava mentindo, pois ele realmente era capaz. : eu vou ficar bem.

Emily ficou comigo até terminar o café da manhã e, quando você levantou para ir embora, ela parou na porta da sala e me olhou preocupada. Eu sabia que ela não iria ficar bem se soubesse que eu poderia ficar sozinha aqui o tempo todo.

O CEO Que Me Odiava Onde histórias criam vida. Descubra agora