Capítulo -38- Casamento.

888 82 7
                                    

Laura estava demorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura estava demorando. Quando chegamos à igreja, meu irmão fez questão de arrumar tudo e ter certeza absoluta de que a igreja estaria como minha mãe havia exigido.

Todas as pessoas e todos os sócios que iriam participar do casamento estavam chegando o mais rápido que podiam. Sinceramente, em pouco tempo, a igreja acabou lotando. Eu não podia acreditar nos presentes que haviam chegado tão rapidamente, mas ainda assim, eu estava feliz por saber que Laura havia ganhado todos eles.

Meu irmão chegou perto de mim mais uma vez, com quase um sorriso sacana nos lábios, como se ele soubesse que eu estava ansioso com esse casamento. Minha vontade era apenas me virar e dar um soco no seu rosto, mas isso iria causar um alvoroço dentro da igreja, o que eu não queria.

Meu pai iria ficar nervoso comigo e eu não queria perder meu tempo com isso. Tudo o que eu queria era que Laura pudesse entrar na igreja. Olhei para meu pai, que me olhou e sorriu, quase como se fosse uma piada.

Hades: Eu já disse que Laura vai vir. Sua mãe vai ter certeza absoluta de que ela vai estar dentro daquele carro. Agora, pare de acreditar que ela vai te deixar preso aqui. - Era um dos meus medos, que a pessoa que eu pudesse amar iria me abandonar na igreja. - Até porque sua mãe demorou quase duas horas e meia para chegar, e tudo isso porque ela queria ter certeza absoluta de que o vestido não iria estragar ou até mesmo sujar com o chão do lado de fora. Então tivemos que colocar vários tapetes até que ela pudesse entrar na igreja.

Uma coisa que claramente minha mãe iria fazer apenas para ter certeza de que seu sapato não iria se sujar e até mesmo o vestido. Acho que é por isso que muitas pessoas estavam colocando tapetes do lado de fora.

Revirei os olhos, sabendo como minha mãe poderia ser egocêntrica quando ela queria. Laura estava vindo o mais calma possível para que não pudesse estragar o vestido e pudesse aproveitar o caminho todo naquele carro blindado.

Meu pai então respirou fundo antes de convocar todos os homens da máfia. Algumas mulheres estavam ali também, mas se afastaram para que pudéssemos conversar.

Hades: Quero avisar a todos que estão aqui, todos os nossos sócios que vieram, estou completamente feliz por saber que estavam apoiando o casamento dos meus filhos. - Todos os homens levantaram suas taças de champanhe felizes. - Mas quero avisar que um homem vai tentar invadir o casamento hoje. Ele foi o responsável pela criação de Laura e quase matou minha nora, tudo isso porque ele era viciado em jogos e queria que ela pudesse trabalhar. Então, eu quero deixar avisado a todos vocês que ele sofrerá a nossa ira se entrar dentro dessa igreja. - Mais uma vez, os homens bateram palmas, levantando as taças com felicidade pelo que meu pai havia dito.

Henry: Pelo menos nós vamos ter uma tortura. Claro que não vamos fazer isso dentro da igreja porque temos que respeitar, mas já pensaram que tipo de forma vão usar contra ele? - Ele era um dos piores da máfia porque gostava de atacar mentalmente as pessoas, fazendo com que elas pudessem fugir de medo dele e logo depois tirando suas vidas. Ele era um dos líderes mais cruéis e por isso estava ansioso para ver o que iria acontecer. - Vai ser divertido esse casamento.

O CEO Que Me Odiava Onde histórias criam vida. Descubra agora