💋 14. (A)

252 33 65
                                    

ALEX MALDONADO ; point of view.

Ainda estavamos na água, mas agora Roier e Cellbit estavam junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estavamos na água, mas agora Roier e Cellbit estavam junto. Eu continuava nas costas do garoto, mexia minhas pernas como uma criança.

Eu estava me divertindo nas costas do mais velho, conseguia ter uma visão bem melhor do mar e eu também não tomava os famosos "caudos" por conta das ondas grandes, Wilbur pulava todas e me protegia.

Roier e Cellbit estavam do nosso lado de mãos dadas enquanto conversavam e riam juntos como o casal feliz que eram. Quem olhava de longe poderia jurar que nós eramos uma família (e eu era a criança menor).

━━ Vou precisar te ajeitar baixinho. ━━ Wilbur disse, segurando mais firme em minhas coxas e me levantando, ficando mais confortável pra mim e pra ele.

Ele soltou as minhas coxas, segurando normal como antes. Era incrível como esse garoto me segurava como se eu fosse a coisa mais leve do mundo (o que não é tão mentira assim).

Eu ainda mexia minhas pernas dentro da água tranquilamente.

━━ Ou vocês dois, vamo sair pra ir embora, ja ta ficando meio tarde. ━━ escuto a voz de Roier e viro meu rosto olhando para ele.

Roier olhava para mim e para Wilbur, Cellbit estava caminhando para fora do mar. Concordamos e viramos para voltar, Wilbur iria me soltar, agarrei mais forte em seus ombros e prendi minhas pernas em sua cintura.

━━ Não me solta. ━━ eu disse, segurando forte ainda.

Ele apenas riu e não falou nada, eu continuei em suas costas até chegarmos onde eu dava pé. Roier ja estava quase fora da água, Cellbit ja estava se secando junto dos outros na mesa onde estavamos sentados antes.

Wilbur me soltou devagar na água, eu soltei minhas pernas e minhas mãos de seus ombros, saindo de cima de suas costas. Ele sorriu e voltou a caminhar para fora da água e eu fui logo atrás.

──────⊹⊱⊰⊹──────

Ja estava quase todos prontos, so faltava Bagi e Tina voltarem do banheiro. Eu estava sentado na cadeira enrolado na toalha que Cellbit trouxe mas não usou.

Eu mexia no meu celular entretido. Tinha até me esquecido do motivo do por que eu estava tão nervoso a tempos atrás.

Depois que saimos da água, eu não tinha mais visto Wilbur. Mas isso não me importava muito, estava distraído mexendo no celular enquanto todos se arrumavam e arrumavam suas coisas pra irmos embora.

[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo Onde histórias criam vida. Descubra agora