💋 9. (A)

343 38 53
                                    

ALEX MALDONADO ; point of view.

O Sol ja estava nascendo e eu ainda estava sentado no banco em frente a praia, observando o mar e o nascer do Sol que refletia na àgua formando uma bela paisagem. Eu ja não chorava mais, mas a ponta do meu nariz ainda estaga um pouco vermelha e minha bochechas molhadas, meus olhos estavam vermelhos e muito inchados por ter chorado a noite toda.

Meus braços ja não doiam tanto como antes, mas eu ainda sentia uma ardencia quando maxia eles. Puxei a manga do moletom e observei meu braço, o sangue dos cortes estava seco mas a coloração vermelha ainda permanecia. Qualquer um que me visse de longe iria conseguir ver meu braço todo cortado.

Me arrependo de ter feito isso, estava limpo a quase um ano e aquele pesadelo eu não tinha a muito tempo. Sei que preciso de terapia, mais coisas aconteceram nos anos passados e eu não tive coragem de contar para ninguém, como sempre.

Cobri meu braço com a manga do moletom novamente e voltei meu olhar para frente, admirando a bela vista que estava na minha frente agora, não é todo dia que se tem uma visão dessas.

O dia começou a se iluminar e as ruas começaram a ficar mais movimentadas, eu olhava ao meu redor, olhando as pessoas indo para os seus trabalhos ou abrindo suas pequenas lojas. Os casais caminhando junto pela manhã, conversando felizes.

Sei que falei para Roier que não queria um relacionamento agora, mas realmente sinto falta de ter alguém comigo, para me amar e me dar carinho. Nunca tive sorte no amor, mas eu quero alguém para amar e me amar também.

Mas eu nunca mais me apaixonei por ninguém depois do meu antigo relacionamento.

' E se eu ficar com alguém na festa? '

Pensei, talvez não fosse uma má ideia, apenas uns beijos, o que poderia dar errado?

O tempo passou e o dia ja estava claro, as ruas mais movimenadas. Decidi voltar para casa logo, se eu demorar mais Roier vai acabar entrando no meu quarto e vendo a lâmina.

Me levantei do banco e ajeitei o moletom no meu corpo, limpei minha bunda ja que o banco estava sujo de areia e caminhei até a saída da praia, saindo e voltando para casa. Andava lentamente pela rua, escutando a música alta que tocava no meu fone enquanto chutava as pequenas pedras que tinham em minha frente.

Coloquei minhas mãos dentro do bolso do moletom e continuei meu caminho, pensando em coisas aleatórias. Chegando perto de casa, tirei as mãos do bolso e tirei os fones da orelha colocando-os na caixinha novamente, desliguei o bluetooth do celular e pausei a música e guardei o celular no bolso junto do fone.

Cheguei na casa e caminhei até a porta, colocando minha mão na maçaneta e abrindo entrando e fechando a porta. A casa estava um pouco quieta, so dava para ouvir o som da televisão que passava Ben 10. Achei estranho, ja que a casa era sempre barulhenta, com som de conversas e risos.

[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo Onde histórias criam vida. Descubra agora