ALEX MALDONADO ; point of view.
Nós jogamos mais algumas vezes, Wilbur cansou de jogar depois de algumas partidas e saiu indo para o quarto. Ficamos na sala por mais um tempo até o pessoal decidir ir embora, alguns ali trabalhavam e outros tinham compromissos.
Eu e Roier nos despedimos deles e entramos em casa novamente indo direto para a sala novamente. Roier deitou no sofá de barriga para cima e eu fiz o mesmo mas no chão.
Uma mania minha, mas eu gosto muito de deitar no chão e ficar sem fazer nada ou ficar conversando com alguém, é tipo um passatempo bem estranho mas eu faço isso desde pequeno então todos que me conhecem ja se acostumaram.
—– Roier —– chamo pelo meu amigo que responde com um " hum? " —– Aquela festa que vai ter... A gente precisa mesmo ir? —– eu pergunto e olho para o lado e vejo que Roier ja me olhava.
—– Ah Quackity por quê não ir? Vai ser legal —– ele fala com um sorriso pequeno —– E também, quem sabe, você não beija alguém em? —– ele agora tinha um sorriso malicioso no rosto enquanto me olhava depois de terminar de falar.
Eu reviro meus olhos e volto a olhar para o teto.
—– Não quero beijar ninguém —– eu falo e o outro suspira.
—– Por quanto tempo você vai ficar nessa? —– Roier fala e eu não respondo.
Fico quieto ainda olhando para o teto. Por incrível que pareça, eu ja estou solteiro a 3 anos e não beijo ninguém depois que terminei meu relacionamento antigo.
Faz muito tempo que não sinto o toque de alguém em meu corpo ou do toque dos lábios de outra pessoa no meu. E por mais que muitos ja tenham me pedido pra ficar comigo eu nunca aceitei.
Acho que isso é um pouco de trauma, ja que meu relacionamento passado não foi muito bom. Mas eu também não quero ninguém no momento, não quero beijar ninguém e também não quero ninguém me tocando principalmente.
—– Acho que vou ficar nessa por mais alguns anos —– eu falo e rio sendo acompanhado de Roier.
—– Bom, mas por que você quer né —– Roier fala —_ Por que gente querendo você é o que não falta -- ele ri depois de terminar a frase e eu rio junto.
Ele tinha razão, o que não faltava era pessoas querendo ficar comigo, mas eu rejeitei todos os pedidos. E esse era mais um motivo para eu não gostar de festas, as pessoas estão sempre desesperadas parecendo nunca ter beijado alguém, ridículo.
—– Acho melhor eu esperar pela pessoa certa —– eu falo e penso, olho para Roier e ele também olha para mim —– Não vou ficar beijando Deus e o mundo desesperado parecendo que nunca beijei ninguém na vida —– eu falo e rio um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo
Fiksi Penggemar*primeira parte* O primeiro beijo de Alex depois de seu último relacionamento acaba virando um romance proibido com o irmão mais velho de seu melhor amigo, mas acaba colocando em risco sua relação com Roier. Início: 19/01/2024. Final: 00/00/0000 *n...